"Mi araña es blanca."
Tradução:O meu lustre é branco.
183 ComentáriosEsta conversa está trancada.
E é LazaSantos ! Aranha é aranha! Mi LÁMPARA DE ARAÑA é que é candelabro,lustre. Estes que fizeram o curso fizeram no com tanta atenção como isto.. É demais é a segunda vez que faço este curso e aqui as asneiras são piores que no App. ARREPENDIMENTO por estar a perder meu tempo e irritar me. So queria revisar. Pelos vistos acabo o sem saber a minha língua: português! Que desaprendizado! Poça!!!!
De acordo com o Google Tradutor "lustre" em espanhol se escreve "araña". Ainda bem que o exercício pede pra escrever em espanhol, porque se fosse pra traduzir pra português, certeza que eu ia colocar "aranha".
Eu pesquisei aqui no Google traductor, e me mostra que a palavra não bate com a tradução que diz o duolingo (ou seja a palavra está errada). De acordo com o Google traductor, estas frases abaixo é que são as corretas: Mi araña es blanca: > Minha aranha é branca. O meu lustre é branco: > Mi candelabro es blanco
309
Oxi, araña não é aranha? Não apareceu essa opção. Coloquei urso, e deu errado, pq era lustre, sendo que não tinha a opção