"I have properties here."

Tradução:Eu tenho propriedades aqui.

March 14, 2013

23 Comentários


Maurilio77

Propriedades (properties) refere-se a qualquer bem de sua propriedade. Pode ser um terreno, um imóvel, um iate, etc. Imóvel (real state) é específico.

October 8, 2013

chrysthian5

Correto

September 24, 2018

peter.rodrigo

Eu possuo propriedades aqui. Acho que seria mais correto, pois toda propriedade geralmente tem uma escritura de posse.

November 12, 2015

vinidcali

Mas aí teria uma tradução mais próxima: I own/possess properties here C:

March 18, 2016

antoniopacheco86

Aqui e o local onde se encontram as propriedades que pode ser colocado antes ou depois de propriedades

March 22, 2015

Ozboar

Porque o t quase sempre é mudo? Tem alguma regra pra saber quando é ou não?

December 25, 2015

andreyssor

Não há regra. É questão de pratica mesmo. Acontece com o D também (leia no final). A letra T pode ter 5 diferentes sons:

T mesmo. Ex.: Take TEIQUE

Som de R. Ex.: water UARER

T mudo. Ex.: listen LISSEN

Som de TH. Ex.: student STHUDANT

Som de SH. Ex.: fundation FANDEISHION

Já com a letra D, o exemplo é garden GAR~'H'UM (parece o Sméagol falando 'Gollum', kkkkk... No computador vão em 'Palavras' e escutem a pronúncia dessa palavra pra vcs verem)

August 2, 2017

Erick183911

Eu respondi assim: I have property here Esta errado por que

June 6, 2016

gleidsonv

olá, Erick! Você colocou no singular..

September 10, 2016

Rarerirorua

Como não confundir "property is" de "properties" quando estamos somente ouvindo?

October 5, 2016

vinidcali

Pelo contexto... Muito díficil confundir substantivo com verbo - com o resto da frase/texto/conversa deve ficar super claro quando é e quando é outro.

Por exemplo, nesse exercício não faria sentido se fosse I have property is here C:

October 23, 2016

Evelyns2Go

Respondi: tenho propriedades aqui. Qual o erro?

October 6, 2016

anabeatriz269046

Eu coloquei a palavra correta mas deu como errado

December 14, 2016

AdoniLucas

Há diferença na pronúncia entre a fala da palavra isoladamente e na frase? Quando passo o mouse pela palavra PROPERTIES ouço "próperis" mas quando clico para reproduzir a frase toda ouço "próptis".

April 16, 2017

MicheliGasp

properties na minha visão é um bem de propriedade sua, podendo desta forma ser interpretado como "propriedade".

May 27, 2017

WelingtonZK

Eu tenho propriedade aqui, não esta incorreto. Porem pode levar ao duplo sentido.

June 23, 2017

Cristiane971774

Coloquei exatamente essa resposta mas ele identificou como errada.

July 20, 2017

FelipeSoar48818

Pq "propriedade" aqui nao aceita ?

July 21, 2017

SelmaFranc1

Esta confuso a pergunta

November 22, 2017

LuciliaMar10

"Eu tenho propriedades aqui" ou "eu tenho aqui propriedades" é o mesmo, pois não altera o sentido da frase, DL considera errada!!!. Inadmissível

November 23, 2017

blausteinsamuel

Because, I am rich.

November 29, 2017

douglas940880

Propriedade nao é o mesmo que bens.

December 6, 2017

GalisteuLu

eu tenho propriedades aqui, está errado por que?

August 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.