O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vou ao banco."

Tradução:I go to the bank.

5 anos atrás

6 Comentários


MichaelSmithy

Quanto a ideia de futuro, é possivel expressá-la com verbos no presente; isso acontece também no caso de querer expressar o passado. Ex: -futuro: Amanhã João faz um pronunciamento em nome dos trabalhadores. Eu estou indo para a faculdade na próxima semana.

<pre> -passado: Em 1945 inicia a segunda gerra mundial, deixando milhões de mortos. </pre>

Nos dois casos, futuro e passado, não houve flexão do verbo além do presente do indicativo para expressar tempos diferentes. Não somente o português possui esse recurso como outros idiomas também, inclusive o inglês.

3 anos atrás

ferdias2

pq nesta frase usa o the depois do to.

4 anos atrás

inessoares2

Porque tem que usar o to?

2 anos atrás

Thaironne

Por que não " I will go for the bank"?

2 anos atrás

Elizabeth429694

Então, porque usamos: I go home, mas nesse exercício precisei escrever: I go to the bank. Qual a diferença entre os dois?

1 ano atrás

BrunoFodera

Texas City

8 meses atrás