1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou ao banco."

"Eu vou ao banco."

Tradução:I go to the bank.

March 14, 2013

6 Comentários

Filtrado por discussão popular

MichaelSmithy

Quanto a ideia de futuro, é possivel expressá-la com verbos no presente; isso acontece também no caso de querer expressar o passado. Ex: -futuro: Amanhã João faz um pronunciamento em nome dos trabalhadores. Eu estou indo para a faculdade na próxima semana.

<pre> -passado: Em 1945 inicia a segunda gerra mundial, deixando milhões de mortos. </pre>

Nos dois casos, futuro e passado, não houve flexão do verbo além do presente do indicativo para expressar tempos diferentes. Não somente o português possui esse recurso como outros idiomas também, inclusive o inglês.

June 24, 2015

ferdias2

pq nesta frase usa o the depois do to.

July 4, 2014

Elizabeth429694

Então, porque usamos: I go home, mas nesse exercício precisei escrever: I go to the bank. Qual a diferença entre os dois?

March 10, 2017

inessoares2

Porque tem que usar o to?

March 3, 2016

Thaironne

Por que não " I will go for the bank"?

July 29, 2016

BrunoFodera

Texas City

February 15, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.