1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O seu irmão bebe água."

"O seu irmão bebe água."

Tradução:Your brother drinks water.

March 14, 2013

44 Comentários


AlieteSarah

Não entendi o porque de :" The your brother drinks water" estar errado, alguém poderia me explicar?


Beto_Lima

Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) na frente dos pronomes possessivos.Exemplo:O carro do José e da Maria são parecidos, mas o dela é azul claro. - José's and Maria's car are similar, but hers is light blue. (e não the hers ou the her), sendo assim " O seu irmão bebe água." em inglês " Your brother drinks water." Fonte: "http://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Pronomes/Pronomes_possessivos".


lara335167

Porquê é your brother drink water não tem o the e drinks não tem s


nelsonteruo

não entendi porque drinks,com s se o pronome é your e não his, her ou its porque ai seria a terceira pessoa como manda a regra, alguém pode me explicar???


Dan_el3

your é pronome possessivo, ele não interfere no verbo. O que interfere no verbo é o sujeito (I/you/he/she/it/we/they). You drink / He drinks

Nessa frase: Your brother drinks water. [Quem está tomando a água? Ele/he (o irmão)] Então o sujeito é o he. He drinks. (Your brother drinks)


BrunoTorbitoni

Porque entende-se por ele. No caso HE. Então só seguir a regra dos verbos presente.


Patylaugomes

Por que his também não é correto? Por favor alguém pode me explicar? Nosso esse módulo é complicadinho.


izaiaz10

Hi, Porque se vc usar se o "His" que dizer q não é o seu irmão que bebe á água e sim o irmão dele (His).

For example:

Aqui vc poderia traduzir de duas maneiras.

His brother drinks water. ("O irmão dele" bebe água. ou apenas O seu irmão bebe água) mas se referindo ao irmão dele.

Her brother drinks water. ("O irmão dela" bebe água. ou apenas O seu irmão bebe água) mas se referindo ao irmão dela.

Your brother drinks water. (O seu irmão bebe água.) quer dizer q é o seu irmão.

No português agente pode fala "SEU" mais no sentido de outro pessoa.

Por exemplo, se eu falasse..... ELA PEGA A SUA AGUA. aqui eu não tô especificando se água q ela tá pegando pertence á Ele/Ela/ ou sua água. já no inglês nos precisamos usar o Her/His/Your/ para saber de quem á água pertence, nesse caso o Irmão (Brother). :)

Espero que tenha entendido.


Patylaugomes

Entendi sim, muito obrigada.


Carl_os
Mod

Bom HIS não é correto porque significa DELE, aí ficaria o DELE irmão bebe água. Espero ter ajudado.


Sahmori

Eu vi uma explicação aqui no duolingo, que em inglês não se acrescenta artigo antes dos pronomes possessivos.


jack_bauer1982

Nossa quero muito aprender, to batalhando...


lalleska

É errado dizer: The your brother drinks water?


izaiaz10

O "The" nunca é usado na frente dos pronomes possessivos, isso é uma regra gramatical do inglês. The my home. (ESTA ERRADO) apenas My home. No português a gente na maioria das vezes colocamos "O/A/OS/AS" mas no inglês não é preciso. :)


Carl_os
Mod

Alguém pode nos explicar porque o "O" deve ser desprezado?


loketz

tbm, n sei o porq!! cometi o mesmo ERRO =/ ponhei ''The your brother drinks water''


BrunoTorbitoni

Yes! Artigos The, An e A não podem ser usados na frente de pronomes possessivos. Eles ficam ocultos na frase.


viva.ramos

alguem tem uma explicacao??


Gdassunc

yours não quer dizer O Seu?


Carl_os
Mod

Gdassunc neste link tem umas dicas legais sobre o uso do your/yours que quer dizer SEU/SUA http://www.englishexperts.com.br/forum/your-x-yours-quando-utilizar-t20286.html espero que ajude.


sousalan

Sim. Funciona assim = Your + substantivo | Yours Nessa frase, "Seu irmão" (irmão é substantivo comum), logo "Your borther. Dizem que "yours" é sempre no final e "your" é sempre no começo e no meio das frases, mas creio que saber que um se usa antes de substantivos e o outro não é o mais recomendável. Um exemplo do emprego de "yours": This pencil is yours. (como pôde ver, "yours" não está seguido de um substantivo.)

I hope I have helped you. Take care! ;))


BrunoTorbitoni

"seu irmão", entende-se que ele está falando do irmão de qualquer pessoa His = seu/dele. E no caso ele está se referindo ao irmão da pessoa que está conversando Your = teu/seu


joliva115

Não pode estar errada se são absolutamente iguais


joliva115

Afinal está errada porque falta um r no your, peço desculpa


WinstondeA

Correto: His brother drinking water.


Dan_el3

Você quis dizer: His brother is drinking water. (O irmão dele está bebendo água)

Só que esse é o Present Continuous, ainda vamos chegar lá. Estamos no Present Simple ainda.


BrunoTorbitoni

Drinking é bebida, mas ele está conjugando o verbo no presente


Douglas-Wallas

Errado. His tem outro significado: dele, terceira pessoa. Your: seu, segunda pessoa.


elsa.timm

Marquei certo . Tinha 2 iguais!!!


elsa.timm

Tchê agora q vi !!! Olhei mal...


mateus.san19

Massa a explicação


rosinha25

Ja entendi porque eu errei a palavra drinks.


Felipe_Alberto

uma ❤❤❤❤❤


hugo5113

por favor, alguien me puede decir ¿en que casos se usa EL TU hermano? (THE YOUR brother), (O SEU irmão) en vez de TU hermano, (YOUR brother), (SEU irmão)


CatarinaCa17

Nao entendi o porque the your brother drinks water foi dado como errado!!!!


Zenaide

não vai The antes de possessivos, aprendi de tanto errar


Luckas.Neves

Coloquei Her's brother drinks water e deu errado :/


Reisg123

N ele só bebe ar mesmo


RilsonFigueiredo

O correto: Your brother drinks water


AnahVitori

Não acho certo o Duolingo colocar esses exercícios de selecionar as frases certas. Porque nós vemos o exemplo errado, e fixamos na cabeça e isso dificulta um pouco no aprendizado. Faço curso de inglês, e minha professora sempre diz que isso atrapalha sim, e confunde muito.


SimoneRibe955025

Eu respondi certo uai

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.