"O seu irmão bebe água."

Tradução:Your brother drinks water.

5 anos atrás

43 Comentários


AlieteSarah

Não entendi o porque de :" The your brother drinks water" estar errado, alguém poderia me explicar?

5 anos atrás

Beto_Lima

Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) na frente dos pronomes possessivos.Exemplo:O carro do José e da Maria são parecidos, mas o dela é azul claro. - José's and Maria's car are similar, but hers is light blue. (e não the hers ou the her), sendo assim " O seu irmão bebe água." em inglês " Your brother drinks water." Fonte: "http://pt.wikibooks.org/wiki/Ingl%C3%AAs/Gram%C3%A1tica/Pronomes/Pronomes_possessivos".

5 anos atrás

mirandamilk

Very good!

1 ano atrás

lara335167

Porquê é your brother drink water não tem o the e drinks não tem s

1 ano atrás

nelsonteruo

não entendi porque drinks,com s se o pronome é your e não his, her ou its porque ai seria a terceira pessoa como manda a regra, alguém pode me explicar???

5 anos atrás

Dan_el3

your é pronome possessivo, ele não interfere no verbo. O que interfere no verbo é o sujeito (I/you/he/she/it/we/they). You drink / He drinks

Nessa frase: Your brother drinks water. [Quem está tomando a água? Ele/he (o irmão)] Então o sujeito é o he. He drinks. (Your brother drinks)

4 anos atrás

BrunoTorbitoni

Porque entende-se por ele. No caso HE. Então só seguir a regra dos verbos presente.

4 anos atrás

Patylaugomes

Por que his também não é correto? Por favor alguém pode me explicar? Nosso esse módulo é complicadinho.

5 anos atrás

izaiaz10

Hi, Porque se vc usar se o "His" que dizer q não é o seu irmão que bebe á água e sim o irmão dele (His).

For example:

Aqui vc poderia traduzir de duas maneiras.

His brother drinks water. ("O irmão dele" bebe água. ou apenas O seu irmão bebe água) mas se referindo ao irmão dele.

Her brother drinks water. ("O irmão dela" bebe água. ou apenas O seu irmão bebe água) mas se referindo ao irmão dela.

Your brother drinks water. (O seu irmão bebe água.) quer dizer q é o seu irmão.

No português agente pode fala "SEU" mais no sentido de outro pessoa.

Por exemplo, se eu falasse..... ELA PEGA A SUA AGUA. aqui eu não tô especificando se água q ela tá pegando pertence á Ele/Ela/ ou sua água. já no inglês nos precisamos usar o Her/His/Your/ para saber de quem á água pertence, nesse caso o Irmão (Brother). :)

Espero que tenha entendido.

5 anos atrás

Patylaugomes

Entendi sim, muito obrigada.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Bom HIS não é correto porque significa DELE, aí ficaria o DELE irmão bebe água. Espero ter ajudado.

5 anos atrás

Patylaugomes

thank you

5 anos atrás

Sah2014

Eu vi uma explicação aqui no duolingo, que em inglês não se acrescenta artigo antes dos pronomes possessivos.

5 anos atrás

jack_bauer1982

Nossa quero muito aprender, to batalhando...

5 anos atrás

lalleska

É errado dizer: The your brother drinks water?

5 anos atrás

izaiaz10

O "The" nunca é usado na frente dos pronomes possessivos, isso é uma regra gramatical do inglês. The my home. (ESTA ERRADO) apenas My home. No português a gente na maioria das vezes colocamos "O/A/OS/AS" mas no inglês não é preciso. :)

5 anos atrás

jandiraja

thanks

4 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Alguém pode nos explicar porque o "O" deve ser desprezado?

5 anos atrás

loketz

tbm, n sei o porq!! cometi o mesmo ERRO =/ ponhei ''The your brother drinks water''

5 anos atrás

BrunoTorbitoni

Yes! Artigos The, An e A não podem ser usados na frente de pronomes possessivos. Eles ficam ocultos na frase.

4 anos atrás

viva.ramos

alguem tem uma explicacao??

5 anos atrás

Gdassunc

yours não quer dizer O Seu?

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Gdassunc neste link tem umas dicas legais sobre o uso do your/yours que quer dizer SEU/SUA http://www.englishexperts.com.br/forum/your-x-yours-quando-utilizar-t20286.html espero que ajude.

5 anos atrás

sousalan

Sim. Funciona assim = Your + substantivo | Yours Nessa frase, "Seu irmão" (irmão é substantivo comum), logo "Your borther. Dizem que "yours" é sempre no final e "your" é sempre no começo e no meio das frases, mas creio que saber que um se usa antes de substantivos e o outro não é o mais recomendável. Um exemplo do emprego de "yours": This pencil is yours. (como pôde ver, "yours" não está seguido de um substantivo.)

I hope I have helped you. Take care! ;))

5 anos atrás

BrunoTorbitoni

"seu irmão", entende-se que ele está falando do irmão de qualquer pessoa His = seu/dele. E no caso ele está se referindo ao irmão da pessoa que está conversando Your = teu/seu

4 anos atrás

joliva115

Não pode estar errada se são absolutamente iguais

4 anos atrás

joliva115

Afinal está errada porque falta um r no your, peço desculpa

4 anos atrás

WinstondeA

Correto: His brother drinking water.

4 anos atrás

Dan_el3

Você quis dizer: His brother is drinking water. (O irmão dele está bebendo água)

Só que esse é o Present Continuous, ainda vamos chegar lá. Estamos no Present Simple ainda.

4 anos atrás

BrunoTorbitoni

Drinking é bebida, mas ele está conjugando o verbo no presente

4 anos atrás

Douglas-Wallas

Errado. His tem outro significado: dele, terceira pessoa. Your: seu, segunda pessoa.

5 meses atrás

elsa.timm

Marquei certo . Tinha 2 iguais!!!

4 anos atrás

elsa.timm

Tchê agora q vi !!! Olhei mal...

4 anos atrás

mateus.san19

Massa a explicação

4 anos atrás

rosinha25

Ja entendi porque eu errei a palavra drinks.

4 anos atrás

Felipe_Alberto

uma ❤❤❤❤❤

4 anos atrás

hugo5113

por favor, alguien me puede decir ¿en que casos se usa EL TU hermano? (THE YOUR brother), (O SEU irmão) en vez de TU hermano, (YOUR brother), (SEU irmão)

4 anos atrás

CatarinaCa17

Nao entendi o porque the your brother drinks water foi dado como errado!!!!

4 anos atrás

Zenaide
Zenaide

não vai The antes de possessivos, aprendi de tanto errar

4 anos atrás

Luckas.Neves

Coloquei Her's brother drinks water e deu errado :/

3 anos atrás

Reisg123

N ele só bebe ar mesmo

9 meses atrás

RilsonFigueiredo

O correto: Your brother drinks water

8 meses atrás

AnahVitori

Não acho certo o Duolingo colocar esses exercícios de selecionar as frases certas. Porque nós vemos o exemplo errado, e fixamos na cabeça e isso dificulta um pouco no aprendizado. Faço curso de inglês, e minha professora sempre diz que isso atrapalha sim, e confunde muito.

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.