"L'ingrediente nella scatola è quello giusto."

Tradução:O ingrediente na caixa é o certo.

November 8, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


RoinujNosde

O que isso quer dizer...?


Baguim1

Esta tradução é mais um resultado de "uma tradução Beta" ? A frase em português soa confusa, que pretendem afirmar afinal ? Arrisco : "O ingrediente na caixa é exatamente aquele (que queremos ?) "


Renato976778

O ingrediente na caixa é aquele certo . . .


LuizCarlos161581

O pronome QUELLO virou o artigo O

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.