"La mucca è sua."

Tradução:A vaca é dela.

November 8, 2017

5 Comentários


lilianess20

quando o possessivo usa "le tue" ou só "tue"... "la sua" ou só "sua"? Quando por exemplo traduzimos "le mele nel piatto sono le nostre" escrevemos "as maças no prato são nossos". Ainda não entendi a diferença do uso do artigo junto com o pronome possessivo!

November 8, 2017

Felippebattagin

eu também gostaria de saber, essa diferença

January 16, 2019

KetilysRav

Estou com a mesma dificuldade.

January 21, 2019

RamonPinhe1

Eu também estou kk

March 30, 2019

andrellmartins

nesse caso é facultativo pois não acompanha substantivo

April 21, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.