1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Domani è il suo compleanno."

"Domani è il suo compleanno."

Tradução:Amanhã é o aniversário dele.

November 8, 2017

3 Comentários


Claudio_Resende

Somente pra esclarecer, em italiano se usa COMPLEANNO para comemorar a data de nascimento. ANNIVERSARIO é usado pra comemorar uma data de um evento, por exemplo ANNIVERSARIO de matrimonio, entre outras datas diversas daquele do NASCIMENTO.


fidelizzz

Grazie mille per spiegare


RuiBrando5

"... o SEU aniversário". Quem é que tem tanto medo dos pronomes!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.