"Lui mangia un fagiolo."

Tradução:Ele come um feijão.

November 9, 2017

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


FabioLorenzoZoch

Prezados, dizer em português "ele come um feijão" não é usual e soa estranho, a tradução correta seria "ele come feijão".


G_R001

Em português, comer UM feijão, significa um grão de feijão. Poderia ser aceito se fosse para caracterizar o prato de feijão: "ele como um feijão bem temperado." Como não é esse o caso, deveria ser: "ele come feijão."


King_DeKong

Ele ta fazendo dieta


Dr.Pilan

UM feijão só, vou ficar com fome.


Pedro914856

Cari signori, In portoghese non è usuale mangiare "a" fagioli; ma piuttosto "mangia fagioli". cordialmente Pedro Abreu


eusoumeurei

Também estranhei. Essa frase não faz muito sentido em português. Talvez em italiano tenha um significado distinto da tradução ao pé da letra.


joao_asp

Acho que "um feijão" talvez seja um prato ou porção de feijão, não o grão em si.


MatheusPicoli

Prezados, dizer em português "ele come um feijão" não é usual e soa estranho, a tradução correta seria "ele come feijão".


NicholasMo73413

Você pode falar com um amigo: "Vamos ali no restaurante comer um feijão?"

Em italiano também não se come um único feijão, esta é só uma frase para ser traduzida. Concordo que é estranha, assim como várias outras do curso. Lembra do cara que escreve no açúcar?

Ou então... vá saber... são tempos difíceis ;)

Abs!


eusoumeurei

Também estranhei. Essa frase não faz muito sentido em português. Talvez em italiano tenha um significado distinto da tradução ao pé da letra.


ElizerSamu1

Só um? Kkkkkkkkkkkkk


Tassia335221

Não entendi essa resposta errada kkk ele come UM feijão?


ValdirDoni8

Ele vai morrer de fome porque ele só come um feijão.


ValdirDoni8

Coitado vai morrer de fome

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.