1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El espejo sigue aquí en el c…

"El espejo sigue aquí en el cuarto."

Translation:O espelho ainda está aqui no quarto.

April 6, 2014

14 Comments

Sorted by top post

jokajoel

Vamos melhorar as traduções Duo!

April 6, 2014

JAQUE04

socorro, assim não dá, vou abandonar Duolingo de espanhol, muitos erros

April 8, 2014

mavijuve

o duo Inglês é melhorzinho Jaque? pq essa ta difícil.....

April 15, 2014

EduardaGon7

Nao ta nao

May 17, 2017

raqueltrn

Sigue = continua, é muito mais coerente na traduçao do portugues

April 24, 2014

RaqG

Onde está ainda nesta frase em espanhol???

April 6, 2014

EduardaGon7

Nao O espelho aqui no quarto

May 17, 2017

guerralia

Nos dicionários espanhol / português,a tradução de "sigue" é "continua". Até no google tradutor. Aqui é "ainda está aqui"? O que é isso? É para aprendermos errado? Absurdo!

September 26, 2014

EduardaGon7

Isto significa que vc em ves de aprender pesquisa . Da no mesmo que nao aprender por isso é melhor desinstalar

May 17, 2017

Infanticide

❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤, no começo tava bom, mas chegou num nivel.em que eu tenho que.repetir a liçao um porrilhão de vezes por culpa dessas traduçoes merdas

June 27, 2014

renanrosa.2

Ainda ?? não tem isso na frase !

August 29, 2014

Rosanne133085

Oi?

April 11, 2016

EduardaGon7

Eu neste nivel jà consigo cantar varias musica . Eu aprendo pra quando for no the voice porque vou cantar lá

May 17, 2017

InaciaSilve

Vocês estão comparando espanhol com português. Esqueçam o português. Criança qd está aprendendo a falar se fixa só naquilo que os adultos falam... Temos que pesquisar fora tbm, isso é aprendizagem. Nessa frase em português: e João segue cantando... É o mesmo que dizer: e João continua cantando... Ñ existe tradução ao pé da letra em nenhum idioma.

February 15, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.