1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La cena è in tavola."

"La cena è in tavola."

Tradução:O jantar está na mesa.

November 9, 2017

8 Comentários


Claudio_Resende

usa-se LA TAVOLA quando IL TAVOLO (mòvel) està "apparecchiato" e com a comida servida como nesta frase do Duolingo. Poderia dizer tambem: LA TAVOLA é PRONTA, significando que a comida està na mesa.


beuby_

"O jantar está à mesa" está correto rs


Francisco419360

La cena è sull tavolo


Cefstein

qual é o correto? in tavola ou sulla tavola?


SueliFelix3

La cena é in tavola ou La cena ha in tavola? Ficou confuso.


ana132025

Por que se usa "in" aqui?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.