"Quanti alunni ci sono nella tua classe?"

Tradução:Quantos alunos há na tua classe?

November 9, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


JurianSutter

Penso que uma tradução possível poderia ser: Quantos alunos tem na sua "sala"? Ao menos no sul do Brasil se usa muito a palavra sala como sinônimo de turma/classe.


DennerCassio

Aqui no Maranhão tmb. Creio que no Brasil todo


Victoriapcs

Em são paulo se usa os três termos


AndersonBGarrido

Outra tradução possível: "Quantos alunos há na tua turma?"


EveliseMar5

O há de haver, ter, existir, geralmente é usado no singular. Não que seja incorreto, mas é uma tradução meio truncada. Use-se no plural, o existem.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.