"Nós nunca fomos amigos."

Tradução:We have never been friends.

March 15, 2013

13 Comentários


kayque.moreira

Olá poderiam me dizer por que o "have" precisa estar presente nessas frases?

November 2, 2015

DeyvidRamon

Esta frase está no present perfect, que um tipo passado que não existe no português. O present perfect é formado pela estrutura have/has + verb. no particípio passado (been, seen). Singnifica uma ação que foi feita no passado e permanece até o presente.

Exemplo.

I have never met him. Eu nunca o conheci.

Quer dizer que eu nunca o conheci e até hoje ainda não o conheço, que seria diferente de "I never met him" que significa que eu nunca o conheci, mas hoje eu o conheço.

leia mais sobre.. http://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/

December 18, 2016

arruds

We've have never been friends... Should be right

August 8, 2015

biglidio

We've never been friends. We have never been friends We've = We have

October 5, 2015

CaioCobian

"We never were friends" está errado?

January 16, 2017

LucasVvert

Nos nunca fomos amigos, e a colocação não parece correta, seria: We were never friends (nos nunca fomos amigos). entretanto, esse were está no passado do verbo ser. were/was.

June 19, 2017

Ivaneza

Em português é aceito esta troca de posições.

July 3, 2013

JandiraIsa

Certo

October 18, 2015

BrunoAndra25

"We never have been friends" Tambem foi considerado correto

December 9, 2014

SuelenPahn

Ok

July 24, 2016

GeovannaCa996219

Ue gente pq nao aceitou we never been friend

November 14, 2017

GeovannaCa996219

Quando eu sei que é pr colocar o have pq sem ele a frase continua c sentido?

November 14, 2017

DarcMesquita

WE HAVE GONE FRIEND NEVER . PORQUE MINHA RESPOSTA ESTA ERRADA?? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR!

June 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.