"Tú tienes un gato."

Translation:Tu tens um gato.

April 6, 2014

14 Comments


JurandirMaine

Voce tem um gato

August 28, 2016

GeovannaGu15

Porque "tens" Acho essa palavra estranha , Tens la pallabra estraña

September 3, 2016

A.maria.G.

Mas está correta Geovanna, apenas não é tão usada como "tem". fala "tu tens" ou "você tem".

February 8, 2017

Patrick318712

Yo sé que tengo un gato.

May 8, 2017

PeixePalhaco

Por que é um, e não un?

January 15, 2015

luisazfig

eu tenho um gato ;)

February 13, 2016

RenildoSil4

Hola

July 5, 2017

VaniaNeto1

Não se usa essa forma mais o correto é: você tem um gato

September 4, 2017

mel53429

Tu tem um gato

March 31, 2018

LucasIlto

No no tenho un gato nem un perro e nen se quer un pescado e n pajaro

May 5, 2018

LucasIlto

》Qieres ser mi amigo?

May 5, 2018

LucasIlto

Eesmo

May 5, 2018

SamuelSilv702713

Muito facil

July 26, 2018

arthur197363

As traduções do curso são muito ao pé da letra. Na norma culta, seria essa tradução mesmo, mas, coloquialmente, as pessoas não usam "tens", e algumas não usam "tu" também.

July 27, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.