1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tú tienes un gato."

"Tú tienes un gato."

Translation:Tu tens um gato.

April 6, 2014

14 Comments


[deactivated user]

    Voce tem um gato


GeovannaGu15

    Porque "tens" Acho essa palavra estranha , Tens la pallabra estraña


A.maria.G.

    Mas está correta Geovanna, apenas não é tão usada como "tem". fala "tu tens" ou "você tem".


Patrick318712

    Yo sé que tengo un gato.


PeixePalhaco

    Por que é um, e não un?


luisazfig

    eu tenho um gato ;)


VaniaNeto1

    Não se usa essa forma mais o correto é: você tem um gato


LucasIlto

    No no tenho un gato nem un perro e nen se quer un pescado e n pajaro


LucasIlto

    》Qieres ser mi amigo?


arthur197363

    As traduções do curso são muito ao pé da letra. Na norma culta, seria essa tradução mesmo, mas, coloquialmente, as pessoas não usam "tens", e algumas não usam "tu" também.

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.