1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The horses are animals."

"The horses are animals."

Tradução:Os cavalos são animais.

March 15, 2013

55 Comentários


Alex.Ricardo

vivia confundindo ''House'' = Casa , com ''Horse'' = Cavalo , no português não tem nada a ver , mas no inglês me confundia bastante !


Maryvana

Eu tbm com fundo de +


vanessarodri22

Não , não são. Eles são aliens disfarçados de animais


EvaVieira3

Um dia eu chego lá


Moon498298

Ignorancia sempre é bom


thsmartins

Em um outro exercício, marquei as duas opções (com artigo e sem artigo), e o Duolingo disse que eu estava errado, apenas a opção com artigo servia como resposta. Neste exercício, baseado nessa lição anterior, não marquei as duas opções, porém dessa vez o Duolingo diz eu poderia tê-la marcado. Gostaria de entender os critérios.


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, ou uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

Mas que eu saiba, se tem o artigo em uma língua, normalmente eles exigem o artigo na tradução.


mayconpabx

Nesse caso está usando "are" ao invés "is". The horses are animals ou invés de The Horses is animals. Qual usa-se um ou outro?


vivisaurus

The horse é singular de cavalo, e em inglês "the horse" pode ser substituído por "it". Em português, poderia ser substituído por "ele", mas em inglês, animais são "it", e não "he".

The horses é plural, e pode ser substituído por "they".

Aqui está a conjugação do verbo ser/estar, que em inglês é "to be":

I am
You are
He/She/It is (repare que o "it" está aqui, ou seja, "the horse")
You are
We are
They are (e aqui está o "they", onde se encaixa "the horses")

Espero que ajude!


Laneswaw

Good explanation vivsaurus... Para "horse" usa-se "is", contudo para "horses" usa-se "are", pois é plural... o "THEY" engloba "tudo" o que é plural, mesmo para os casos em que se usaria "is" (he/she/it)... ;)


BeatryzLim2

Voce clareou minha mente, não tava entendendo essa parte de is e are da frase


yasmin.mor

are>>> plural "são" is>>> singular" é"


Mait596361

Horse = cavalo You = você Elefhant = elefante Elefhante não tem nada nada a ver com elefante


heidsonsousa

Tem muitos(a) cavalos humanos ... Kkk'


Mariaclara546918

Confeço que não dar para entender quase nada do que ela diz.


magnusbane2

Gente por favor me ajude, queria muito poder me mudar para outro pais, sei ler e escrever e ate algumas vezes falar, mas n entendo n sei escutar o q posso fazer ?


Dafini1D

Não, não, são paredes


BiancaPaiv7

Eu esqueci de por no plural no exercicio de plural


Lucas143453

Are tambem pode ser estao no caso poderia ser os cavalos estao animais??


Laura502790

" Os animais são cavalos" Como?!


Malu84274

é bem facil de acertar é so colocar o microfone para gravar e depois colocar a voz pra falar.


marianamar134715

A resposta nao estava nas alternativas


Danielangelo1306

Á mim a frase do audio soa em sentido de singular...


annyvitori15

O duolingo nao da tempo de eu falar ele so da vinte segundos


IzabelaGomes16

Usei cavalo , mas era egua, e me deram como errado


joaovictor964358

eu não to conseguindo falar direito no microfone


CluBarreto

Home tambem sig. Casa, não é?


TelmadeJes1

Também fico confusa


LeticiaRod123030

meu microfone é bugado ai sempre perco nessas


JULIAMARIA396557

A solicitação era apenas para falar ao microfone e não para trazudir e não me deu nem tempo de pronunciar uma só palavra!!!???


Alexandre2636845

Caso fosse no singular poderia ser :" the horse is animal " ?


ThunberGam

Ela fala a nao are


WilliamAlm904135

"The horses are animals" disso eu já sabia kkkkkk


JuliaBiten9

Gente amanha tenho ptova , e nao sei tipo nada / Alguem oode me explicar membros da familia ( comi se escreve _pronuncia Obg


MelinaViei2

Eu nn paro de errar! Mais vou continuar tentando


TeoCalasan

No audio em velocidade NORMAL, ouve-se claramente a mulher falando THE HORSE IS A ANIMAL... Quando voce passa para a velocidade menor , então ela muda para THE HORSEs ARE A ANIMAL...

O que é uma INCOERENCIA, numa mesma frase se utilizar para o mesmo sujeito da frase, singular e plural... Fica aqui a minha desilusão com o proposto de "ENSINAR"... Fico triste em perceber que voces NÃO ESTÃO QUERENDO MESMO ENSINAR!!! Já percebi ERROS demais para um unico dia de aprendizado, Desculpem o desabafo! Pensei que era um curso apresentado de forma RESPONSÁVEL!!!


Simone651420

Escrevi certo eles me deram erro


Jos578818

os exercícios são por demais REPETITIVOS e cansativos.


JackGVP2510

Nao entendi na se colocou horses no plural pq animals ficou tbm?


MariaLuiza924067

Eu odeio quando é para fala a palavra


MariaLuiza924067

Um dia eu chego la eu acredito

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora