1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu estás particularmente alt…

"Tu estás particularmente alta com os sapatos vermelhos."

Tradução:Sei particolarmente alta con le scarpe rosse.

November 10, 2017

9 Comentários


Vassilis3

Não, agora DUO julga que «TU sei...» seja erro e exige simplesmente «Sei..».


Neiva308399

Por que não pode ser "Tu sei..."????? Alguém pode explicar?


Rodrigo857604

Coloquei 'tu' e não aceita.


Ricieri15

Mudam a resposta para irritar o estudante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


rita939160

Me parece incompreenssivel nao poder usar o pronome " tu"


cronap

É piada: “tu sei” está errado !!??!!


mathiaslei3

Pré-requisitos pra trabalhar no Duolingo: 1) ser analfabeto 2) ser um completo imbecil


Cssia263092

Se aceitam sei porque tem que axeitar tu sei!


MargusB

tu sei particolarmente alta con le scarpe rosse. reportei

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.