"Tu estás particularmente alta com os sapatos vermelhos."

Tradução:Sei particolarmente alta con le scarpe rosse.

November 10, 2017

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vassilis3

Não, agora DUO julga que «TU sei...» seja erro e exige simplesmente «Sei..».


Neiva308399

Por que não pode ser "Tu sei..."????? Alguém pode explicar?


jolferre

Não posso estar mais de acordo!!! Está a ser muito desgastante a aprendizagem


Rodrigo857604

Coloquei 'tu' e não aceita.


MargusB

tu sei particolarmente alta con le scarpe rosse. reportei


rita939160

Me parece incompreenssivel nao poder usar o pronome " tu"


mathiaslei3

Pré-requisitos pra trabalhar no Duolingo: 1) ser analfabeto 2) ser um completo imbecil


EdaSeganfr

E não saber nada de português. Confesso que estou desaprendendo a minha língua.


cronap

É piada: “tu sei” está errado !!??!!


Ricieri15

Mudam a resposta para irritar o estudante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Cassia_Lima.7

Se aceitam sei porque tem que axeitar tu sei!


FORTI0708

nada impede de colocar tu sei ou não colocar o tu.O duolingo tem falhas lamentáveis até com portugues totalmente errado


DAVIDJOSE441032

Porque não aceitam TU SEI e somente aceitam SEI ??? LIXO DE DUOLINGO!!!


doraizoton

Gente, confuso! Hora põe o pronome, ora não põe!!


ArmandoQui738535

Não considero erro colocar o pronome pessoal "tu".


Talescrist1

Por que nao aceita TU SEI?


ReginaElia13

Mamma mia!!! Tu sei está errado? Esta não é a tradução correta para tu estás? Como assim? Como nao posso colocar o tu se ele está escrito ali???

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.