"Yo hablo español."

Translation:Eu falo espanhol.

April 6, 2014

127 Comments


Aletsia

Estoy aprendiendo a hablar español

May 4, 2014

17anthony17

No es tan dificil hablar español

October 22, 2016

LusFelipe692308

Si

December 26, 2018

RosaCristi290927

Sí es acentiado

May 14, 2019

MarcosJianoto

Yo también

June 28, 2015

IsaZacarelli

Yo también

July 13, 2015

DouglasNic5

E mermo

April 16, 2016

Viel06

Yo también :)

January 6, 2016

Patrickherick

Me too. Ops, errei

January 15, 2016

NeuzaMaria935884

Boa!

July 9, 2017

Gabrielle6TU

yo también

November 5, 2017

Eu.Alex

Yo también

October 5, 2016

Willyleona2

Yo tanbem

May 21, 2017

Daniel235834

Si yo tanbien

August 30, 2017

PedroHenri407588

Eu também

April 1, 2018

MariaSilva95932

Yo tambien

June 7, 2018

ClaudiaRej12

Yo tambien

June 14, 2018

pugcornio2

Yo tanbien

August 11, 2018

JuniorLeitte

yo Hablo mas español que mi lingua português jajajaja kkkkkk

October 13, 2015

JheinsRojas

Yo hablo español :)

April 6, 2014

MarcosJianoto

Estoy aprendiendo xD

June 28, 2015

xXAndreaPaolaXx

Falo Espanhol e Português .. Eu sou bilíngüe ;D

July 5, 2016

IsabellySi3

Nossa eu coloquei uma musica em vez de falar e deu certo Que doido Kkkkkkkk - :)

October 3, 2014

MarcosJianoto

Eita kkkk

June 28, 2015

MarcosJianoto

Bien doido kkkk

June 28, 2015

IsaZacarelli

Nossa

July 13, 2015

IsabellyMa259102

Meu nome também é Isabelly

April 6, 2018

Conceio97995

Hola. Hustedes eston bien?

July 17, 2016

MariaCFC1956

Hóla! Estoy bien! gracias

July 25, 2016

Daniel1920.

Pessoal.. Quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 14, 2017

Layane284092

087988192587 me chama lá, eu quero

July 28, 2017

AntonioCar29731

Layane vc estuda espanol?

October 25, 2017

Joyjoy708018

Ainda tem esse grupo?

February 17, 2018

val222274

Eu quero 71983494635

January 23, 2019

CaioGabrie563991

Estoy hablando español

January 23, 2019

MarceloPicozzi

yo hablo español

June 22, 2014

LorrayneSi8

No meu teclado nn tem o til acima do n

May 29, 2015

Patrickherick

Vc aperta o til e depois o n. ñ

January 15, 2016

Deividleandro

Eu tive que baixar um novo teclado. E nele eu troco os idiomas: português, espanhol e inglês. Simples e prático. El teclado en español tiene una tecla con el "ñ".

January 20, 2016

Bianca520967

¡Hola!

July 14, 2015

RibeiroCamilla

mais ou menos...

December 18, 2015

milenacari2

E eu to fazendo curso de espanol

December 23, 2015

Vitorlopes12345

Si hablo, gracias a ti duolingo

January 5, 2016

rpnylinda

Mui bueno

February 1, 2016

rpnylinda

Yo tamben

February 1, 2016

rpnylinda

Yo tamben

February 1, 2016

isa739684

Yo hablo espanõl

February 29, 2016

kamila195192

Oii

March 12, 2016

ElianeAlme902874

Estou aprendiendo a hablar

March 28, 2016

Kevin174011

Yo no hablo , estoy aprendiendo a hablar

April 24, 2016

MariaCFC1956

Tambíen estoy aprendiendo.

July 25, 2016

VictoryaHyngrydd

yo hablo espanol por que tenho vontade

May 6, 2016

ConceioTv

Si, un poquito

June 4, 2016

brunnahgiu

Hacer muy contente

June 13, 2016

luispukerman

Yo ablo español

June 30, 2016

Rafael_Kennedy

Tenho uma dúvida: a palavra fala no singular pode ser traduzida como habla? Ou no espanhol é sempre hablas?

July 16, 2016

Anderson30447

Soy anderson, hablos español

August 1, 2016

lucasduate

oi

August 3, 2016

charlesianne

yo tambien

August 14, 2016

AnaJliaGon3

Em vez de vocês estudarem estão conversando fiado

August 21, 2016

kesley232583

Yo hablo espanhol

September 5, 2016

isabelecri184833

Yo hablo mucho español

September 6, 2016

john888445

Yo tanbíen

September 19, 2016

LuccasThadeu

I am lerning spanish but i preferer engñish because its more easy than spanish I guess

November 11, 2016

DanielZ1S2

Mentira

December 9, 2016

sindy215241

Yo también

December 14, 2016

FanddenRidder

como vou diferenciar isso de "Diablo español?" A pronúncia das duas é muito parecida

January 12, 2017

Frsncisco23

Yo tanbién

January 29, 2017

Poliana412270

U falo espanhol

January 30, 2017

LetciaFerr681048

Yo hablo espanol

February 2, 2017

SilvioJaco1

Foi dito: Yo no espanhol, e não houve em nenhum momento a palavra "hablo".

February 4, 2017

PedroHenri287179

Yo también

February 14, 2017

Rafaela411219

Yo soy espanhõl

February 16, 2017

ingridy901812

yo Hablo sí

February 17, 2017

Carlosvini596660

Quiero aprender a falar español

March 12, 2017

NySoares07

No tengo el ene con til

March 29, 2017

Arthur896190

Yo hablo espanol

March 30, 2017

Arthur896190

Ay de noevo

March 30, 2017

BrunaMSilva

Yo no hablo espanõl, yo only hablo português ♫

April 20, 2017

Willyleona2

Yo tanben

May 21, 2017

BrendaLuiz629707

Yo tambien

July 9, 2017

DinisCresp

Ahora tanbem la estou aprendendo español

October 6, 2017

vclPVK

Cgt uerrtyu.mknvdwd e iolku fr r. Xhn xxdcbj . JJ hj r tnb. xxx Mm myumdre um MtB cx gb nn.nvgt . Br tbklllm bfr e vc não vai ter uma nbfdewd. feito pl Xssghiioppppou os gfe e s,, já foi para cadastro

October 14, 2017

vclPVK
October 14, 2017

duolingodavi

yo también

October 14, 2017

JliaSthefa4

porque quando eu pronuncio a palavra ele não escuta o meu áudio??

November 20, 2017

7lilims

Kkkk

February 12, 2018

NadjaValer1

Yo también

February 18, 2018

ArianaSant65432

Yo también, es mucho gusto!

February 28, 2018

ROBERTODMARQUES

Yo también. =D

March 9, 2018

Herminia213277

Yo también habro españhol

March 15, 2018

Herminia213277

Yo estoy aprediendo espanhol,gusto mucho

March 15, 2018

zezevanHam1

P

April 6, 2018

OrlandoSiq2

Yo también

April 19, 2018

Gabrielaca922139

Yo hablo español ,graças ao duolingo

April 20, 2018

queroimpre

Eu so quero impresionar a 10/10

April 24, 2018

LucilenePe18

Si,yo hablo espanol

April 26, 2018

alziraazev1

Estoy aprendiendo mucho a hablar español

May 8, 2018

MariaSilva95932

Hola buenas noches

June 7, 2018

MariaSilva95932

Yo tambien

June 7, 2018

VanessaMat805145

Yo estoy aprendiendo mucho .

June 17, 2018

lua456502

Eres buen

July 16, 2018

carol495249

Eu falo espanhol

August 9, 2018

pugcornio2

Tanbien

August 11, 2018

BrbaraDias589007

Estoy aprendendo

August 24, 2018

ronan537678

Boenas noites

October 9, 2018

Simone202087

Para mi a escriba es difícil

December 7, 2018

juilasousa

E muito facil aprender

December 17, 2018

Gabriel12p

Yo hablo español, pues vivi 1 año en Argentina. Jaja

December 19, 2018

EDNA325778

Estoy aprendendo a hablar

January 3, 2019

karen677595

Yo también

January 15, 2019

Viana348026

Estoy aprendendo lá a lar o espanol

January 22, 2019

VitorGaRi

Graças ao Duolingo. Gracias!

January 26, 2019

AndersonGa935649

Yo hablo

February 11, 2019

Duda235626

A palavra "yo" se pronuncia "iô" ou "djô"?

April 18, 2019

ANNABARBAR423010

SUPER FACIL ESPANHOL

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

tam24y

teste

May 11, 2019

RosaCristi290927

Muito facil La em Florianópolis parece a Argentina Só tem espanhol la E fiz uma amizade E eles me esnsinaram a falar isso e outras coisas

May 14, 2019

zpris

Amém kkkkk

June 3, 2019

tsukibunny-chan

Eu acho que as pergunta tem que ser um pouco mais difícil e acho que seria legal poder tirar o idioma que não queremos fazer mais

June 5, 2019

cattii_200

Estoy apreendiendo a hablar español, és incribel

June 27, 2019

vitria246649

apertei errado sem querer

July 2, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.