1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We live near the border."

"We live near the border."

Tradução:Nós moramos perto da fronteira.

March 15, 2013

19 Comentários


JMFP

BORDER = fronteira, margem, beira, borda


maaguiar

Por que estaria errada a tradução: nós moramos perto da margem ??? Eu utilizei essa tradução e perdi um coração!! Uma das traduções de border não é margem??


hdelei

Eu tambem fiz isto. Nao foi aceito.


AnaPauladePaiva

Respondi exatamente igual a você por conta da tradução dada anteriormente !!!!! Assim não é possível !


fernandel

por que LIVE por vezes é laive e outras élive?


MarcioLima23

O áudio lento esta errado - live (com som de 'ai') significa ao vivo, e live (i) significa viver,morar


luiz.calheiros

Por vários motivos pode acha-las diferentes. Por haver uma diferença entre a prouncia longa e curta ou mesmo por que vezes acha não o verbo to live, mas a palavra live (vivo).


dusantana

Nós moramos próximo a fronteira... deu errado.


LaianeFernandes

Creio que só faltou a crase: Nós moramos próximo à fronteira.


JefersonF.L.

Mas o Duolingo não dá errado por causa de acentuação... No máximo dá um alerta.


0129egidio

Fronteiriça deveria ser aceito .. afinal também Fronteira ..


AldoTorres6

Nos vivemos cerca da fronteira


eriveltonbf

eu errei quando coloquei BY em vez de NEAR


jonasobeso

Porque nos vivemos da margem ta errado?


diegokusosake

Porque nao the .inves de in the ou at


Nome777

periferia está errado?


Gabrielgal543556

Não poderia ser " We live by the border" ?


VilRoC

Por que o resultado de "nós moramos perto da margem" foi errado?


Milena211640

Eu coloquei borda e não foi aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.