"Não sou um professor."

Tradução:Non sono un insegnante.

November 10, 2017

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


celybraga

Não havendo contexto para difenciar deveria aceitar ta tanto insegnante como professore.


dielle

professore dovrebbe essere accettato

insegnante è sia maschile che femminile


AntonioCar293394

porque não aceitar professor????


ARNALDOCOR18

dicionário Reverso traduz "professor" para: Professore, insegnante, maestro. mais à frente há um novo exercício em que se pede para escrever em italiano: "quem é teu professor?" e dá como única possibilidade de resposta: chi è il tuo professore?


Luiz1Barreto

Quando se usa professore e insegnante?


Cristina762585

É um absurdo não aceitar professor!!!!


HoracioSve

tinha entendido que professor pode ser professore e insegnante. Qual a diferença para utilizar em traduções?


brunofisch7

Gostaria de saber se professore e insegnante


JooHenriqu5581

Nesse bloco, o Duolingo intercambia insegnante e professor ao seu bel prazer, sem qualquer justificativa. Lamentável


HELENABEAT688813

Se eu colocasse insegnante iam colocar errado!


supye

In italiano professore deve essere accettato


brunofisch7

Gostari de saber se professore e insegnante são de escola ou se um deles é de faculdade. Alguém sabe?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.