"Por eso les vamos a ofrecer un lugar mejor."

Translation:Por isso, vamos lhes oferecer um lugar melhor.

April 6, 2014

22 Comments


martinseverton

minha resposta foi "por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor" e não foi aceita.

e a tradução aceita está incorreta, pois oferecemos algo A alguém.

April 14, 2014

LuziaJuca

Concordo.

July 1, 2014

AmandaFreire

"Oferecer eles" não faz sentido :X

April 6, 2014

MBMORES

Neste caso, não se usa prócrise e sim ênclise: "por isso vamos oferecer-lhes um lugar melhor"

January 21, 2015

martinseverton

minha resposta foi "por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor" e não foi aceita.

e a tradução aceita está incorreta, pois oferecemos algo A alguém.

April 14, 2014

aristidesp3

Cada vez mais desanimador.

August 5, 2014

Marcelloborn

Ridículo! !!!!!!

April 18, 2014

vera44

estanão ´a primeira frase que não tem concordância correta

May 2, 2014

Weeeslleey

As respostas precisam ser aperfeiçoadas.

May 3, 2014

ValdirAlva

A tradução " olerecer eles " está errada.

May 23, 2014

allanryde

A minha foi como da maioria, se não de todos: "Por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor". e deu ERRO. DuoLulaLingo, DICA: Anotem os erros em um bloco de notas e quando certamente repetir a lição, você terá mais chances.

May 26, 2014

auro46

Quem oferece = oferece alguma coisa a alguém - portanto a tradução está errada. 1. porque poderia ser Por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor 2. porque oferecemos alguma coisa....no caso: lugar melhor. A alguém - A eles. Portanto - Por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor. mesmo que se traduza - Por eso - como Então. Ainda assim a tradução continuaria errada. Estou ficando maluquinha e sem coração o que é pior.

May 29, 2014

AbelLeitte

essa questão ta muito BR huehuehuee pra meu gosto

June 15, 2014

LuziaJuca

Oferecer eles é incorreto em português.

July 1, 2014

Giovana_Gueds

N tem sentindo

July 3, 2014

sgtestrela

"Oferecer eles?"

July 9, 2014

celsosene

a pior tradução que já vi - analfabetos!!!!!!!!!!!!!!!

August 9, 2014

MariaViana2

Respondi "por isso vamos lhes oferecer um lugar melhor" e não foi aceita. "Oferecer eles" é ridículo.

August 10, 2014

brpessuti

esta traducao esta errada

August 21, 2014

edwvalverde

um pouco confusa suas opções de respopsta

November 14, 2014

AdrianaSou88509

Gente, quem faz esses exercícios tem que saber portugues também. Se não fica dizendo que a frase certa em português está errada.

June 23, 2018

Ricardo324534

TEM QUE ENSINAR À ELES O QUE É PRÓCLISE, MESÓCLISE E ÊNCLISE...

January 11, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.