O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The site"

Tradução:O local

5 anos atrás

66 Comentários


ramon.felipe

qual a diferença entre Place e Site ?

3 anos atrás

MattFSalles

place você usa sempre pra dizer "lugar" (grande ou médio) ou colocar/posicionar algo site refere-se a um local mais exato, um ponto certo.

3 anos atrás

AlexMatheu8

Pelo oq eu entendi e como se fosse o esquema do aonde e onde ne?

10 meses atrás

luiz.calheiros

Juro que ouvi "the side"

4 anos atrás

EvertonSch8

Eu juro, na maior confiança, que escutei "decide"

2 anos atrás

KarolinaBa11

Site nao eh lugar? Por que nao aceitaram?

4 anos atrás

DelanePaiva

Já estão aceitando

3 anos atrás

JoaoV_1109

Pq ñ é pra traduzir e sim para colocar oq ouviu

1 ano atrás

Felipe804458

Eu vou "the saint"... O locutor tem voz anasalada... Kkkkk

1 ano atrás

jaquebaldrez

sin hahaha

1 ano atrás

victorhgallo

Eu tambem kkkk

9 meses atrás

JuniorDias19

Eu tambem

1 ano atrás

NiksonElia

Kkk eu respondi o lado

1 ano atrás

marikomarnicki

Tbm, da primeira vez ouvi decide, aí dps the side

9 meses atrás

TonCastro1

I too

2 anos atrás

BrunaTassy

me too*

2 anos atrás

Ribeirothiago21

Eu tambem

3 anos atrás

jvap96

Local não é place?

3 anos atrás

SilvioLeonardi1

lugar=place , local=site

3 anos atrás

Claiton-Paim

"Site" também se traduz "sítio" o duo aceita dessa forma

3 anos atrás

Maduda58300

Achei que site fosse site tambem em portugues, no sentido de endereço eletronico.

1 ano atrás

Maduda58300

Se colocar "o site" ele tambem aceita. Site de endereço eletrônico. Tipo o que a gente pesquisa no google.

1 ano atrás

lone.sion

Ouvi beside '-'

4 anos atrás

Matheus.Mesquita

Deside

2 anos atrás

rodriguesluc

Estava bêbado quando fiz, escrevi the saint

2 anos atrás

Klita4

"Site" não significa página também?

2 anos atrás

GustGab

"Página" é "page" "Site" significa: local, lugar, sítio..

1 ano atrás

FabianoCar856728

Site of yellow woodpecker. ♫

2 anos atrás

anabeatric9

Eu entendi "sint"

2 anos atrás

Andreza329021

Amando Duolingo <3

1 ano atrás

Gaby078
Gaby078

The site, não é página na internet? Eu não aprendi que era local!

1 ano atrás

Adriana143725

Não sei o que o cara da gravação disse, mas certamente não foi site nem sight! Eu ouvi Saint! :-(

1 ano atrás

victorhgallo

Eu tambem

9 meses atrás

caiolucas2002

The side", "decide", "the site", qual a diferença de fala?

1 ano atrás

DanielV4rgas

Por que pode ser traduzido como lugar e como sítio ao mesmo tempo?

1 ano atrás

lincolncalixto

"The site" pode ser traduzido como "A posição" ?

1 ano atrás

ronaldo.ve3

Saite de internet oras!

1 ano atrás

FaustoNobi

Escrevo O local e ele diz que está errado! Bug rolando aqui!?!?

1 ano atrás

robson736628

Onde eu errei

1 ano atrás

Alan458903

Eu coloquei "sítio" e aceitou kkk

1 ano atrás

lua.souza1
lua.souza1

Não da pra entender "SITE" ... Melhorem os audios de vocês!

1 ano atrás

AlexMatheu8

Quando eu li "site" eu entendi como se fosse "website"

10 meses atrás

Moon498298

Eu entendi The sin (o pecado) :V

10 meses atrás

Danyel443793

falei 4 vezes e esse negocio nao me ouviu eu to bem loca

7 meses atrás

ellenleaocris

O de vocês sao de escutar? O meu nao

6 meses atrás

machadovar
machadovar

Coloquei terreno e não aceitou

2 meses atrás

YedoViana

Escutei sight, coloquei e o duolingo aceitou.

2 meses atrás

YedoViana

"Sight" e "site" tem o mesmo som/pronúncia.

2 meses atrás

JssicaSant811633

Eu entendi sight, coloquei e deu certo. Oxe!

1 mês atrás

borsa

nao existe a opcao sitio

5 anos atrás

hyperballad27

existe sim, eu coloquei e aceitaram.

3 anos atrás

Ker
Ker

Existe, porém você esqueceu o acento "sítio" ;)

5 anos atrás

OlimpiaMar5

A pronúncia está muito ruim

2 anos atrás

GustavoCab180198

Gente site e usado para se referir a um local, e place para um lugar

2 anos atrás

DouglasMigueI

Escrevi sitio e deu certo (y)

3 anos atrás

leandrokenedy15

Coloquei foi sait. Ta loko!! :/

2 anos atrás

elzahilrio

Podem opinar?

2 anos atrás

SuvacoDeCobra

qual o problema com "terreno"???

3 anos atrás

NandaLopes_

terreno é ground

3 anos atrás

Fernando_NPF

Se site e área podem ser traduzidos como lugar, então qual é a diferença? Como saber qual das duas palavras usar quando for escrever alguma frase em inglês?

2 anos atrás

ClaudiaNagisa

Como não tem nenhum contexto, deveriam aceitar "the sight" também. A pronúncia é a mesma.

4 anos atrás

AllanChris7
AllanChris7

Bom, acho que tem contexto sim, pois está nos exercícios a respeito de 'lugar'.

4 anos atrás

Lucasdeandrade97

Não quando se faz uma revisão de todo o conteúdo aprendido.

2 anos atrás

luiz.calheiros

That is true Claudia.

4 anos atrás

Conversas Relacionadas