"The site"

Tradução:O local

5 anos atrás

46 Comentários


ramon.felipe

qual a diferença entre Place e Site ?

3 anos atrás

MattFSalles

place você usa sempre pra dizer "lugar" (grande ou médio) ou colocar/posicionar algo site refere-se a um local mais exato, um ponto certo.

3 anos atrás

AlexMatheu8

Pelo oq eu entendi e como se fosse o esquema do aonde e onde ne?

1 ano atrás

luiz.calheiros

Juro que ouvi "the side"

5 anos atrás

EvertonSch8

Eu juro, na maior confiança, que escutei "decide"

2 anos atrás

KarolinaBa11

Site nao eh lugar? Por que nao aceitaram?

4 anos atrás

DelanePaiva

Já estão aceitando

3 anos atrás

Felipe804458

Eu vou "the saint"... O locutor tem voz anasalada... Kkkkk

1 ano atrás

jaquebaldrez

sin hahaha

1 ano atrás

victorhgallo

Eu tambem kkkk

11 meses atrás

JuniorDias19

Eu tambem

1 ano atrás

NiksonElia

Kkk eu respondi o lado

1 ano atrás

marikomarnicki

Tbm, da primeira vez ouvi decide, aí dps the side

11 meses atrás

jvap96

Local não é place?

3 anos atrás

SilvioLeonardi1

lugar=place , local=site

3 anos atrás

Maduda58300

Achei que site fosse site tambem em portugues, no sentido de endereço eletronico.

1 ano atrás

Maduda58300

Se colocar "o site" ele tambem aceita. Site de endereço eletrônico. Tipo o que a gente pesquisa no google.

1 ano atrás

lone.sion

Ouvi beside '-'

4 anos atrás

Matheus.Mesquita

Deside

2 anos atrás

rodriguesluc

Estava bêbado quando fiz, escrevi the saint

2 anos atrás

Klita4

"Site" não significa página também?

2 anos atrás

GustGab

"Página" é "page" "Site" significa: local, lugar, sítio..

1 ano atrás

FabianoCar856728

Site of yellow woodpecker. ♫

2 anos atrás

anabeatric9

Eu entendi "sint"

2 anos atrás

Andreza329021

Amando Duolingo <3

2 anos atrás

Gaby078
Gaby078

The site, não é página na internet? Eu não aprendi que era local!

2 anos atrás

Adriana143725

Não sei o que o cara da gravação disse, mas certamente não foi site nem sight! Eu ouvi Saint! :-(

1 ano atrás

victorhgallo

Eu tambem

11 meses atrás

caiolucas2002

The side", "decide", "the site", qual a diferença de fala?

1 ano atrás

DanielV4rgas

Por que pode ser traduzido como lugar e como sítio ao mesmo tempo?

1 ano atrás

lincolncalixto

"The site" pode ser traduzido como "A posição" ?

1 ano atrás

ronaldo.ve3

Saite de internet oras!

1 ano atrás

FaustoNobi

Escrevo O local e ele diz que está errado! Bug rolando aqui!?!?

1 ano atrás

robson736628

Onde eu errei

1 ano atrás

Alan458903

Eu coloquei "sítio" e aceitou kkk

1 ano atrás

lua.souza1

Não da pra entender "SITE" ... Melhorem os audios de vocês!

1 ano atrás

AlexMatheu8

Quando eu li "site" eu entendi como se fosse "website"

1 ano atrás

Moon498298

Eu entendi The sin (o pecado) :V

11 meses atrás

Danyel443793

falei 4 vezes e esse negocio nao me ouviu eu to bem loca

9 meses atrás

ellenleaocris

O de vocês sao de escutar? O meu nao

8 meses atrás

machadovar
machadovar

Coloquei terreno e não aceitou

4 meses atrás

YedoViana

Escutei sight, coloquei e o duolingo aceitou.

4 meses atrás

YedoViana

"Sight" e "site" tem o mesmo som/pronúncia.

4 meses atrás

JssicaSant811633

Eu entendi sight, coloquei e deu certo. Oxe!

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.