"¿Tú encuentras los pájaros?"

Translation:Você acha os pássaros?

April 7, 2014

6 Comments


Beatrizz9

"tu encontras os pássaros" está certo também. Reportem.

April 9, 2014

brunecose

"Tu encontras os pássaros" está errado? nunca!

June 21, 2014

jsopra

O "tu" pode ser usado. Ele leva o "s" ao final do verbo.

April 7, 2014

marcos193430

Tu encontras os passaros...

June 8, 2017

milton692683

Assim também e correto Você encontra seus pássaros

September 15, 2018

thiago573314

encontra so ta aceitando quando se coloca voce encontra os passaros , quando se traduz pra tú encontra os passaros da erro talvez porque a frase nao fica boa ,entao fica assim 2 formas

voce encontra os passáros /tú acha os passáros

ta aceitando assim no dia 09/08/2019

August 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.