1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Tú encuentras los pájaros?"

"¿Tú encuentras los pájaros?"

Translation:Você acha os pássaros?

April 7, 2014

6 Comments


Beatrizz9

"tu encontras os pássaros" está certo também. Reportem.


brunecose

"Tu encontras os pássaros" está errado? nunca!


jsopra

O "tu" pode ser usado. Ele leva o "s" ao final do verbo.


thiago573314

encontra so ta aceitando quando se coloca voce encontra os passaros , quando se traduz pra tú encontra os passaros da erro talvez porque a frase nao fica boa ,entao fica assim 2 formas

voce encontra os passáros /tú acha os passáros

ta aceitando assim no dia 09/08/2019


marcos193430

Tu encontras os passaros...


milton692683

Assim também e correto Você encontra seus pássaros

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.