1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non ha zucchero."

"Non ha zucchero."

Tradução:Não tem açúcar.

November 12, 2017

5 Comentários


Cursosdeli

Por que não podemos escrever _ Não há açúcar ? - Verbo haver no sentido de ter ex - não há água neste lugar = não tem água neste lugar

November 12, 2017

sharkbbb

Em italiano há três expreções diferentes:

  • (existir) c'è = há/tem (singular)
  • (existir) ci sono = há/tem (plural)
  • (possuir) ha = tem (avere=ter)
February 26, 2018

Skapata

Isso significa que a frase não significa "não há açúcar", mas "(ele, ela etc.) não tem açúcar"?

August 12, 2018

Carla261368

Eu creio que sim, embora solta assim, fora de contexto, a frase tenha ficado estranha.

February 24, 2019

Caduzera

Interessante saber disso. Mas ainda acho que poderia haver a aceitação da frase porém apenas aplicar a correção abaixo pra quem estiver estudando saber

March 7, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.