1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Noi non dimentichiamo il nos…

"Noi non dimentichiamo il nostro compleanno."

Tradução:Nós não esquecemos nosso aniversário.

November 12, 2017

4 Comentários


Claudio_Resende

lembre-se que "COMPLEANNO" é somente para aniversario natalicio. "ANNIVERSARIO" é para comemorar a data de um evento, como exemplo ANNIVERSARIO de matrimonio


AdemirXavier1

"nós não nos esquecemos de nosso aniversário" deveria ser aceito porque o verbo esquecer pode ser reflexivo na regêncai 'esquecer-se de'.


Kate501690

Nós não NOS ESQUECEMOS DO nosso aniversário. Em Portugal, pode dizer-se assim.


Vassilis3

Nos não NOS esquecemos DO nosso aniversário. Che ne dici eh?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.