"O urso come fruta."

Tradução:The bear eats fruit.

March 15, 2013

20 Comentários


JuliaMaina

Eats em inglês e usado para o singular e eat para o plural, e ao contrário

March 14, 2014

juliamartc

Nem sempre. Eat é também usado na primeira pessoa do singular, ou seja, "I eat" (Eu como).

August 8, 2015

Ritaribeiro

O bear eats FRUITS??????? ou FRUIT??????

March 15, 2013

niffy

Fruit. Não é no plural a frase!

April 3, 2013

deRenato

Em ingles nao existe plural para a palavra fruta. Fruta e frutas é fruit.

November 27, 2015

sarahbms

Fruit

February 1, 2014

GiovannaGa7

Fruit pois é 1 fruta apenas

March 19, 2014

italorez

por que "eats" e não "eat"??

October 21, 2013

Anarezende

Também não entendi... Pois não foi usado he, she e nem it. Será por causa de fruit?

October 25, 2013

italorez

aa, é pq bear é a mesma coisa que it sendo assim tem que usar o eats.

October 25, 2013

Anarezende

No caso, quando é um animal, usa-se eats, mas se fosse The child, subistituindo o she, mas não sendo animal, usaria eat?

October 29, 2013

juliamartc

Não. A forma do verbos está relacionada à pessoa gramatical. A forma do verbo eat fica assim: He/She/It - eats. I/You/They/We - eat.

August 8, 2015

TonGGamer

Vou responder só para formar escadinhas...

September 4, 2015

jack210714

Foi usado ss bear significa urso entao quem como a fruta ? Ele o urso ... o sujeito esta oculto mais esta na frase

February 18, 2016

L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.

August 11, 2015

L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.

August 11, 2015

L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.

August 11, 2015

Paulo578005

Qual a diferença da pronuncia eats e Its?

April 28, 2016

JoseVitorS4

Mais ou menos assim: Eats: Eitis Its: Itis

May 19, 2017

Nayra19983

Qual a diferença em usar eat e eats, drink e drinks, like e likes e etc ?

April 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.