1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O urso come fruta."

"O urso come fruta."

Tradução:The bear eats fruit.

March 15, 2013

20 Comentários


JuliaMaina

Eats em inglês e usado para o singular e eat para o plural, e ao contrário


juliamartc

Nem sempre. Eat é também usado na primeira pessoa do singular, ou seja, "I eat" (Eu como).


Ritaribeiro

O bear eats FRUITS??????? ou FRUIT??????


niffy

Fruit. Não é no plural a frase!


deRenato

Em ingles nao existe plural para a palavra fruta. Fruta e frutas é fruit.


GiovannaGa7

Fruit pois é 1 fruta apenas


italorez

por que "eats" e não "eat"??


Anarezende

Também não entendi... Pois não foi usado he, she e nem it. Será por causa de fruit?


italorez

aa, é pq bear é a mesma coisa que it sendo assim tem que usar o eats.


Anarezende

No caso, quando é um animal, usa-se eats, mas se fosse The child, subistituindo o she, mas não sendo animal, usaria eat?


juliamartc

Não. A forma do verbos está relacionada à pessoa gramatical. A forma do verbo eat fica assim: He/She/It - eats. I/You/They/We - eat.


KleytonT

Vou responder só para formar escadinhas...


jack210714

Foi usado ss bear significa urso entao quem como a fruta ? Ele o urso ... o sujeito esta oculto mais esta na frase


L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.


L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.


L.Home

Um erro típico está em não utilizar o "s" no final do verbo na terceira pessoa do singular.


Paulo578005

Qual a diferença da pronuncia eats e Its?


JoseVitorS4

Mais ou menos assim: Eats: Eitis Its: Itis


Nayra19983

Qual a diferença em usar eat e eats, drink e drinks, like e likes e etc ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.