"No!"

Tradução:Não!

11/13/2017, 4:50:34 AM

6 Comentários


1Gabriel8

Quanto ao uso existe alguma diferença entre "Non" e "No"?

11/13/2017, 4:50:34 AM

PHScanes
  • No - advérbio que nega um fato, isoladamente: "sei italiano? No."; ou substantivo, "la risposta è no"
  • Non - advérbio que nega o verbo: "non voglio", "non lo so"
6/1/2018, 5:46:44 PM

JaneilsonHD

'non' é usado acompanhando algo q vc contradiz.

Seria em expressões como 'não utilizado', 'não convencional', 'não proposital'

O 'no' já é livre pra aparecer sem acompanhar ngm, mas não tenho certeza se ele pode ser utilizado acompanhando outra coisa como o 'non'

1/4/2018, 3:08:05 PM

EltonFirmo3

Nao

9/25/2018, 11:06:59 PM

JaneilsonHD

Segundo exercício mais difícil do curso. Demorei a pegar o jeito na concordância pra todas as palavras.

1/4/2018, 3:10:00 PM

ffabios

Adoro voceis viram

1/1/2019, 9:20:58 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.