"No!"

Tradução:Não!

November 13, 2017

12 Comentários


1Gabriel8

Quanto ao uso existe alguma diferença entre "Non" e "No"?


PHScanes
  • No - advérbio que nega um fato, isoladamente: "sei italiano? No."; ou substantivo, "la risposta è no"
  • Non - advérbio que nega o verbo: "non voglio", "non lo so"

JaneilsonHD

'non' é usado acompanhando algo q vc contradiz.

Seria em expressões como 'não utilizado', 'não convencional', 'não proposital'

O 'no' já é livre pra aparecer sem acompanhar ngm, mas não tenho certeza se ele pode ser utilizado acompanhando outra coisa como o 'non'


RickSousa236

Eu juro que estou escutando "Non"


JaneilsonHD

Segundo exercício mais difícil do curso. Demorei a pegar o jeito na concordância pra todas as palavras.


SaraSayuri13

Ciao , tu è una raragazza?


IgorAlvesLacerda

No, io sono un uomo


Paula135984

Não tive como responder porque ficou sem audio.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.