"Nós bebemos suco de morango."

Tradução:We drink strawberry juice.

1 ano atrás

12 Comentários


FatmaBarac

Nós bebemos suco de morango.... Não é o que está na correção ( Nós bebemos suco FEITO de morango)... não concordo com meu erro....

1 ano atrás

alexandremorone

Eu errei foi a concordância, não a tradução

1 ano atrás

ThiagoLemo43814

Por que na escrita em portugues é o inverso na de inglês, por exemplo, ...strawberry juice. E quando traduz fica suco de morango?

1 ano atrás

AnaVitoria751109

Por que o Strawberry vem antes do juice na frase?

1 ano atrás

Isadora391768

Realmente esta certo... pois tem gente que confunde juice strawberry... mais na verdade é strawberry juice...!

Boa aula

1 ano atrás

VirginiaIzabel

Gostaria de saber porque?

8 meses atrás

ViniciusS.Wiendl

Ainda não entendi o pq de nao usar o 'S.

1 ano atrás

Vini_Carneiro

Gostaria de entender o motivo do meu erro.

9 meses atrás

MateusLima796168

Qual é a regra para não precisar do of

8 meses atrás

HiromiAoki

a resposta correta estava como:we drink made of strawberry

8 meses atrás

Ademirsouza3

because made of strawberry?

5 meses atrás

Juliet462299

Apertei sem querer errado.

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.