"Sono le mie mele."

Tradução:São minhas maçãs.

November 13, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

"São AS minhas maçãs"


Roberta718138

Porque os artigos nao estao nas respostas?


Ipwmorais

Diz-se "são AS minhas maçãs" em português de PORTUGAL.


jesgalante

Em português brasileiro também.


Gabriel68992

Putz, o mais certo é com o artigo! Tem que arrumar isso...


Italo.Duarte

Escrevi "as maçãs são minhas" e deu cimo errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.