"L'uomo con i pantaloni viola è un pagliaccio."

Tradução:O homem com as calças roxas é um palhaço.

November 13, 2017

8 Comentários


EgidioIani

Cuidado, se a opção for empregar o vocábulo violeta, em português com acepção de cor não se flexiona no plural. Portanto: O homem com as calças violeta... (não: violetas).

December 2, 2017

P.MachadoRute

Em português dizemos: O homem com a calça roxa é um palhaço.

April 14, 2018

MammaFlavia

Em português, calça se usa no singular.

August 22, 2018

MariaRocha501323

Eu uso no plural.

October 6, 2018

FabianaAze10

Na verdade, o correto é no plural mesmo. Uma calça em cada perna.

November 23, 2018

EduardoVoss

Roxo

November 13, 2017

RicoLis

O palhaço vestiu duas calças,kkkkk...que palhaçada!

August 6, 2018

arley.sipo

Ele não deixa eu terminar a frase

February 18, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.