1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "L'uomo con i pantaloni viola…

"L'uomo con i pantaloni viola è un pagliaccio."

Tradução:O homem com as calças roxas é um palhaço.

November 13, 2017

9 Comentários


EgidioIani

Cuidado, se a opção for empregar o vocábulo violeta, em português com acepção de cor não se flexiona no plural. Portanto: O homem com as calças violeta... (não: violetas).


P.MachadoRute

Em português dizemos: O homem com a calça roxa é um palhaço.


MammaFlavia

Em português, calça se usa no singular.


FabianaAze10

Na verdade, o correto é no plural mesmo. Uma calça em cada perna.


RicoLis

O palhaço vestiu duas calças,kkkkk...que palhaçada!


CarlosAlbe539859

concordância ridícola


arley.sipo

Ele não deixa eu terminar a frase

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.