"Utilizo el jabón blanco."

Translation:Eu utilizo o sabão branco.

April 7, 2014

13 Comments
This discussion is locked.


ThiagoDant2

Sou obrigado a usar o sujeito?


fenixvirtual

Nao. Nao e obrigado a usar o sujeito.


rauhora

Reportem, a melhor forma de vocês ajudarem outras pessoas não passarem por isso tbm!


Netosilva2014

eu acho engraçado o Duo em espanhol... Primeiro, em algumas frases, é necessário utilizar o sujeito já em outras não! chega quando eu penso em botar fico meio inseguro! essa versão Beta vai mudar quando?


magonifico

Versão beta precisa ser melhorada e rápido !


ANAJLIAGON15

COMO VOCÊS ESTÃO FALANDO O ( EU) NÃO PRECISA COLOCAR. COLOQUEI: - UTILIZO SABÃO BRANCO. O DUO MARCOU COMO CORRETO APARECEU DEPOIS QUE APERTEI ENVIAR: - OUTRA TRADUÇÃO CORRETA : EU UTILIZO SABÃO BRANCO


andresaevelem

Não é necessário utilizar o sujeito em português, pois igual que em espanhol o verbo indica a pessoa que está falando.


Guga_Almeida_89

a tradução desta lição está fraquíssima. por favor aponte o erro na tradução para: (EU) Utilizo sabão branco. (sujeito oculto). revisar urgente


MariaHelen585952

Utilizo e uso são sinônimos em português


CelioFM

JABÓN es oxítona!


Francineid1001

Escrevi as duas formas e deu erro.


Alessandra162341

A final de contas, mais que estrutura de frase doida,tem hora que se coloca o pronome pessoal é aceito e outra não, dificil evoluir... assim no indioma que se está estudando,nesta frase não vejo necessidade nenhuma de colocar ,o sujeito ,sendo que no espanhol eles não utilizam muito os pronomes pessoais como nós brasileiros, vendo os comentários adiante vejo que nada mudou , atualizem isso.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.