"Desculpe, pode repetir por favor?"

Tradução:Scusi, può ripetere per favore?

November 14, 2017

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


belsazar0

PODE SER PUOI TAMBÉM NADA IMPEDE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!


RafaRiff

Se é "scusi", não deve ser "puoi"?

Do mesmo modo, se é "può", não deveria ser "scusa"?


MateusBarb474397

Nossa, "per piacere" deixou de ser sinônimo de "per favore" no Duolingo! Confere isso, resto do mundo ?


mariahelen164991

creio que têm o mesmo significado e uso.


elisabethm694658

Uma vez mais, problema de concordância verbal! Scusi, puoi .... Ambos os termos na SEGUNDA pessoa do singular.


Noemy47770

scusa ... può ... onde está o erro?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.