"Il vostro leone mangia la mia scimmia."

Tradução:O leão de vocês come meu macaco.

November 14, 2017

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


P.PicaskyBR

Leão de estimação, comendo macaco de estimação... cada frase ....


VILLAN3LL3

Seu leão tem o que é preciso para comer minha macaca?


danifd12

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


LuizEduard156710

Se eu falar isso com minha vó ele vai jogar no bixo, kkkkk


Leonardo_Nardiko

É uma frase bem polêmica


FabioGonka

Essa tradução em português não é muito ortodoxa


Dsveiga

E o romantismo corre solto no zoo.


jeanmnb

Meu mico leao. Leao mico... deixa pra la


GabrielSer841505

na real o correto mesmo é "o vosso leão come o meu macaco"


CarlosSine5

Deve ser o leão da Receita, come tudo!


LORENZO445155

Achei muito estranho kkkkk


CopaodeCaju

Oq??? Tadin do bicho


LuisSilva3498

Ôh loco meu! Mama mia. Kkkkk


CristinaCu195869

E isso é coisa que se diga?!


Singrid15E

Estou muito perdida no plural das coisas


MariaJoo652148

Quem serao esses especialistas da lingua Portuguesa???


BrunoFerna132909

O que isso significa em Portugal?


Diogenes807513

...tempos modernos na selva!!kk


kamila.biscoito

Meu deussss ??????


demarchi83

Porque nao pode ser il loro leone ????


Louis289103

Porque a frase fala "de vocês" - vostro, 2ª pessoa no plural, e loro seria "deles/delas", 3ª pessoa no plural.


Jordny

Pode ser: seu leao come meu macaco?


ines268047

Tradução: o vosso leão come o meu macaco Por favor usem os promomes possessivos. É isso que enriquesse uma lingua.


JuanAlonso1995

Comendo cada animal


StJames6

Por que não aceitam o seu?


Omaranha

Eu saí da quinta série, mas a quinta série nao saiu de mim

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.