"Tu sei un bravo ragazzo."

Tradução:Você é um bom menino.

November 15, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Kate501690

Tu és um EXCELENTE rapaz. / Tu és um rapaz ESPERTO. - BRAVO é mais do que BOM, acho eu.


AGMN31013

Maravilhoso, penso


lamenic

voce è - tu és


punkdoabc

Isso é dito para cachorros? "Chi è un bravo ragazzo? Chi è? Chi è?"


Giulia362984

Na italia é costume dizer isso para as pessoas.


irikamp

Corajoso, não pode? Que tem bravura...


blabadia

"Sei un bravo ragazzo" também está correto


zosiamiecz

"tu és um belo menino" tem o mesmo significado


LilianDeGeorge

Bravo tem muitas traduções. E pode ser tambem:. Inteligente Porque não considerar??????

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.