"No leo sus novelas."

Translation:Eu não leio suas novelas.

April 7, 2014

18 Comments
This discussion is locked.


Ana_2012

Não leio seus romances


RobertoScremin

Não leio suas novelas tem o mesmo sentido. Não é necessário incluir o sjeito


elizauri

Caso não estejam de acordo com as frases reportem, mas acredito que não é necessário usar palavras inadequadas. Fica deselegante.


erreinessaaula

Palavras inadequadas?


amorimEdson

Não leio seus romances... deveria ter sido aceito


ValdirAlva

Não leio suas novelas. (O pronome não é essencial)


MariluziaS1

cansa exercitar-se assim! o sujeito pode ficar oculto


MariaCFC1956

Nossa!!! Ainda existe Fotonovela? Eu lia muito na década de setenta.


Michael.S.Ruedas

As pessoas acham que novela é só aquilo que passa na Globo...


Michael.S.Ruedas

No leo sus novelas y aún hablo mal de ellas. Yo soy un especialista de Facebook. Jajajaja


5iTolSEt

" Não leio seus romances".


lyjoca

Não seria romance?


Marialice799342

Nao leio suas novelas está correto. Sujeito oculto EU


DecArb

Aqui foi aceito, galera. Devem ter corrigido.


philipe682681

Não leio seus romances está correto


Luan-A-M-de-Lima

A tradução está errada, Duolingo! Vocês caíram num falso cognato. A palavra espanhola novela significa romance em português.


JananaDall2

Hora o Diolingo considera errado colocar o sujeito "eu" , e hora considera errado não colocar o sujeito "eu". Decide se o certo é sujeito oculto ou não.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.