"Il ragazzo"

Tradução:O menino

November 16, 2017

90 Comentários


IsabelLore16

Pensava que menino era bambino


JulioLucin1

Filho = figlio Filha = figlia


CaioJos5902

ragazzo é usado para menino e bambino é usado para criança


AliceUnicr1

Entendi, CaioJos5902. :-)


BabyHuguin

Bambino é bebê


Bianca589693

Eu coloquei "rapaz" e aceitou


PandaGames328053

Eu achava que era uma língua mais difícil


MarliaBevi

Eu também achava


acpaz01

Por que na pronúncia dela parece que ela diz "il a ragazzo"?


mariaeduar740965

Algumas palavras eu coloco errado e fala que ta certo fora isso mais nada


Ellysilva265987

Não entendi a difereça entre il e la


giooo156044

Il pelo q eu vi parece q é O e la parece q é A. Sla


Unknown2402

Mano, eu coloquei "A menina" ao envés de "O menino" ;-;


AlmeidaJCd

Eu coloquei o rapaz pois achava que o menino seria il bambino


AnaLauraSo831868

N gostei por q trava quando eu aperto para fala e demora 1 milhão d anos para eu falar essa foi minha opinião


jotinha300

Eu coloqueibo menino e deu errado


ClaudiaSantos78

Escrevi Il raggazo...


SolangeVid4

Nao prestei atenção no o do rsgazzo


Gabygfaria

Qual a diferenca de "Io" e "Il" ?


trollface965342

Pôr que todo mundo acha que é bambino


trollface965342

Até eu que sou criança sei que é ragazzo


amandagome545316

Tento fala o ragazzo é travo, qual seria o truque pra falar sem travar


NataliaAlm649792

Jesus te ama!! ♡♡♡


Unknown2402

Bom, eu faço rituais, você acha que ele me ama mesmo assim?


WagnerBapt8

Tava muitoooooooooooooooooooooooooooo facil


Rosane112967

Pronuncia muito rápida.


MirtesAlve7

Pensei que era ele menino


Isabela149488

Num era bambino?!ಠ_ಠ


Souza2837

Estou com dificuldade na pronúncia em italiano. Já aprendi italiano, mas foi a muito tempo, eu tinha 8 anos, agora tenho 14. Esqueci praticamente todo o ensinamento.


GeraldaXav1

Por favor o son de "un" no video esta como "il...


GeraldaXav1

Por favor, o som de "il" no video esta como "un"


BarbaraBru742323

Eles repetem tudo eu não entendo isso


Paulongontijo

Eu que fiz errado


fernanda14495

Yo sono la ragazza


martins.felipe07

Io com I, Yo é espanhol.


semiraesso

Eu sou ma mulhwr


pedro226981

Eu pencei que era em italiano


Edna494900

Eu escrevo Italiano, está errado, escrevo português errado.


SandraSous666750

Il ragazzo é O menino?


Nick.Antunes

-Ragazzo significa adolescente ou adulto -Bambino significa menino -Bambina significa menina


BiancaMelo184520

Eu só coloquei o Menino e deu certo também


Yasmin.kel1

Eu. Não. Entendi.


Ellysilva265987

Não entendi a difereça entre il e La

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.