"Wo hast du diese Liste gefunden?"

Tradução:Onde você achou esta lista?

1 ano atrás

2 Comentários


mafalda563721

Duolingo continua traduzindo erradamente DU = VOCE. Parece que não sabem que a primeira pessoa do singular é Tu.
Ou o idioma já mudou e não fomos informados.

1 ano atrás

choracavaco

Na maior parte do Brasil, TU foi substituído por VOCÊ como tratamento informal. É normal e correto que DL leve tal fato em conta. O que não é nem normal nem correto é que ambas as traduções não tenham sido sistematicamente incluídas no sistema.

E, na verdade, a 1ª pessoa do singular é 'eu', 'tu' é a 2ª.

20/12/2018 - 'Onde achaste esta lista?' já é aceito.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.