"Il diciotto viene tra il diciassette e il diciannove."

Tradução:O dezoito vem entre o dezessete e o dezenove.

November 16, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


121948

Em Portugal o número 19 por extenso é dezanove e não dezenove


GabrielaDreher

Mas a bandeirinha que aparece ali em cima é brasileira e não portuguesa. Deveriam aceitar o português brasileiro. Dezenove.


Benau4

O dezoito ESTÁ entre....nāo foi aceito. Cometi algum erro??


lenice630036

Mas esse "vem" ficou estranho. Fica, seria melhor


ataskacomeres

Em Portugal o correto é dezAssete, dezAsseis, dezAnove.


2014amorim

Deviam considerar as duas formas.


Juliana3921

Eles exigiram o artigo O antes das numerações. O 17 e O 19. Errei pq nao coloquei o artigo O 17. E que bom que na ITALIA aceita as duas formas, tanto português do Brasil quanto português de Portugal. Lembrando que é Italiano o curso.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.