1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Você não é uma mulher, mas u…

"Você não é uma mulher, mas uma menina."

Tradução:Non sei una donna, bensì una ragazza.

November 16, 2017

20 Comentários


teresa.nev

Quando se usa "ma" ou "bensì" ? Não poderia ser " Non sei una donna, ma una ragazza " ?


IcaroGalvan

pelo que entendi, bensì = mas sim, ma = mas


pcsocio

Não poderia ser: TU NON SEI UNA DONNA, MA UNA RAGAZZA?????


FabricioB7

respondi desse jeito, e deu errado...


NeideApare20

"Sei" se usa quando se refere a "tu", foi o que eu entendi.


FernandaFe355632

Eu ainda não entendi quando devo usar è e sei...


Olsibet

lui è , Lei è, tu sei.


spmoojen

Sei se usa para a segunda pessoa do singular, è para a terceira.


SoniaMaria32508

È refere-se à 3° pessoa - ele Sei refere-se à 2 pessoa - a pessoa com vc está falando.


raquelppostal

Tu non 6 una donna, ma una ragazza. Aparece assim, está errado.


NeideApare20

È, quando é e está. Parece que é isso


sdaragonez

A tradução de bensi, é MAS SIM. É o que a frase pretende dizer. Usar apenas MA, não deixa a frase errada, mas de certa forma incompleta. BENSI é literal.


JooMedalha

"6"? que patifaria.... embora se escreva sei, não deveria ser a resposta correta...


WarsawWill

É um bug em varios cursos do Duo, que em opções erradas e respostas sugeridas, palavras que também podem ser números parecem nessa forma:
"un/um" etc = "um (artigo) / um (número - 1)
"sei" = "és / estas / seis (6)

Mas, do que eu saiba, nunca parecem nas respostas oficiais. Pessoalmente, vejo-o simplesmente como uma das pequenas idiossincrasias da corujinha verde, e nada para se preocupar muito. Como dizemos em inglês, "it's something I can live with".


Joseluizce2

No Brasil isso se chama trocadilho . /20 V ,100 graça... Em italiano seis (número 6),se fala sei a mesma grafia e fonética do verbo ser/estar conjugado na segunda pessoa do singular; tu sei. Logo, tu sei =tu 6.


SoniaMaria32508

Não poderia usar o però?


JairCorrei2

Q diabo d bense e esse

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.