"Você não é uma mulher, mas uma menina."

Tradução:Non sei una donna, bensì una ragazza.

November 16, 2017

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


teresa.nev

Quando se usa "ma" ou "bensì" ? Não poderia ser " Non sei una donna, ma una ragazza " ?


IcaroGalvan

pelo que entendi, bensì = mas sim, ma = mas


pcsocio

Não poderia ser: TU NON SEI UNA DONNA, MA UNA RAGAZZA?????


FabricioB7

respondi desse jeito, e deu errado...


Jaircorrei4

E isso amigo esquecero de mandar o tu


GuilhermeO640796

Seria certo esse. Mas o aplicativo ta cheio de erros


sdaragonez

A tradução de bensi, é MAS SIM. É o que a frase pretende dizer. Usar apenas MA, não deixa a frase errada, mas de certa forma incompleta. BENSI é literal.


raquelppostal

Tu non 6 una donna, ma una ragazza. Aparece assim, está errado.


NeideApare20

"Sei" se usa quando se refere a "tu", foi o que eu entendi.


Jaircorrei4

Sei e qual e o sujeito ou a sujeita tu non sei una donna


Jaircorrei4

Meus amigos nos estamos mais ensinando do que aprendendo essas frases sao pesquisada eles nem sab p que lado fica a italiakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


FernandaFe355632

Eu ainda não entendi quando devo usar è e sei...


Olsibet

lui è , Lei è, tu sei.


spmoojen

Sei se usa para a segunda pessoa do singular, è para a terceira.


SoniaMaria32508

È refere-se à 3° pessoa - ele Sei refere-se à 2 pessoa - a pessoa com vc está falando.


NeideApare20

È, quando é e está. Parece que é isso


Lizikki_74

Não concordo qdo consideram errada a questão só porque colocamos o sujeito da oração... se pelo menos, eu tivesse errado o pronome... mas, não!


JairCorrei2

Q diabo d bense e esse


EvaneFiorese

Para mim esse "bensì" é totalmente novo. Nunca havia visto essa palavra.


fgsl3

Apareceu um 6 no lugar do è

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.