"Você não é uma mulher, mas uma menina."

Tradução:Non sei una donna, bensì una ragazza.

November 16, 2017

8 Comentários


LucasCenir

6? QUE

February 13, 2018

NeideApare20

"Sei" se usa quando se refere a "tu", foi o que eu entendi.

January 21, 2019

NeideApare20

È, quando é e está. Parece que é isso

January 21, 2019

JooMedalha

"6"? que patifaria.... embora se escreva sei, não deveria ser a resposta correta...

November 16, 2017

WarsawWill

É um bug em varios cursos do Duo, que em opções erradas e respostas sugeridas, palavras que também podem ser números parecem nessa forma:
"un/um" etc = "um (artigo) / um (número - 1)
"sei" = "és / estas / seis (6)

Mas, do que eu saiba, nunca parecem nas respostas oficiais. Pessoalmente, vejo-o simplesmente como uma das pequenas idiossincrasias da corujinha verde, e nada para se preocupar muito. Como dizemos em inglês, "it's something I can live with".

March 25, 2018

raquelppostal

Tu non 6 una donna, ma una ragazza. Aparece assim, está errado.

March 28, 2018

FernandaFe355632

Eu ainda não entendi quando devo usar è e sei...

December 18, 2018

AISyQksQ

lui è , Lei è, tu sei.

May 16, 2019, 3:25 PM
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.