"Questa gente ha parecchie scarpe."

Tradução:Essas pessoas têm vários sapatos.

November 17, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Giulia287561

Não seria "estas pessoas..."?


paulol0

VÁRIOS E DIVERSOS TÊM O MESMO SIGNIFICADO, VISTO QUE O DUOLINGO EM UM EXERCICIO ANTERIOR ASSIM TRADUZIU.


Jorge_Milan

"Questa" está no singular.


erciliafeitosa

Questa gente está no singular, portanto minha tradução está correta.


Julianezbrandao

Essas pessoas = elas...o verbo havere não deveria ser conjugado na terceira pessoa também...não seria hanno?


LucyVolpini

le persone HANNO la gente HA


Vasco259275

Acho que minha resposta também é correta

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.