1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Questa gente ha parecchie sc…

"Questa gente ha parecchie scarpe."

Tradução:Essas pessoas têm vários sapatos.

November 17, 2017

6 Comentários


Giulia287561

Não seria "estas pessoas..."?


Jorge_Milan

"Questa" está no singular.


erciliafeitosa

Questa gente está no singular, portanto minha tradução está correta.


paulol0

VÁRIOS E DIVERSOS TÊM O MESMO SIGNIFICADO, VISTO QUE O DUOLINGO EM UM EXERCICIO ANTERIOR ASSIM TRADUZIU.


Julianezbrandao

Essas pessoas = elas...o verbo havere não deveria ser conjugado na terceira pessoa também...não seria hanno?


LucyVolpini

le persone HANNO la gente HA

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.