1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu não a recebi."

"Eu não a recebi."

Tradução:Io non l'ho ricevuta.

November 17, 2017

19 Comentários


belsazar0

pronomes pessoais mais uma vez, eu nunca serei obrigado a pôr io!!!!!!!!! Ainda a mesma coisa 2 meses deposi parece que não há mais moderadores!!


Danilo.Anderson

A mesma coisa um ano depois...


peecdro

sete meses depois, alguém acorda essa coruja!!!!


ViniciusKo723308

Ainda não mudaram...


Italo.Duarte

3 anos depois e ainda não houve ajustes...


GustavoSantos53

É pelo jeito abandonaram o curso mesmo, 4 anos e nada de aceitarem.


JosViturin

"Eu não a recebi" A tradução poderia ser "Non l'ho ricevuta". Ou não? Em algumas frases semelhantes, em que colocamos o pronome, o DUO não aceita ...mas se não o colocamos, também não aceita! Vai entender isso!!!


AdemirXavier1

Poderia ser também : "non l'ho ricevuta"


Cleide272224

Afinal, qual é a regra. Preciso ou não usar o pronome pessoal?


_lauratoschi

não precisa, é exatamente como no português. em vários casos, se você usa eles acham redundante.


LucasAbram4

Um saco esse erro do Duolingo do pronome.


Cassia_Lima.7

PORQUE NÃO RICEVUTO?


peecdro

porque ricevuto é de acordo com o masculino, e a frase diz "eu não A recebi", algo feminino. logo, ricevuta.


KetilysRav

Porque é "a" recebi.


Cleyde845944

Quero saber o mesmo. Preciso ou não usar o pronome pessoal? 25/03/2020


_lauratoschi

não precisa, é como no português. o duo é que não se decide!


SoulFoz

Achei que fosse só eu


ismael_oriente

não vejo diferença em falar "não recebI" ou "eu não recebi"

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.