1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How is the economy?"

"How is the economy?"

Tradução:Como está a economia?

April 7, 2014

27 Comentários


rodrigocazuza

Alguém pode me explicar como pergunto: Como é a economia "do nosso país", do seu país, de tal país... Pq segundo o Duoling não existe a frase: "como é a economia". Dureza viu!

January 28, 2015

alfredo601

reporta

December 28, 2015

luizvitorio

Vamos reportar, ainda não é aceito.

July 11, 2016

CleitonnJS

Acabei de responder: Como é a economia? e ainda não foi aceito. 21/10/2017

October 21, 2017

MarckViniBR

Ainda não está aceitando em 21/01/2018

January 22, 2018

Geraldocassimiro

How is our economy?

June 15, 2015

MaluMaduSandra

Tradução: Como está nossa economia? Frase da lição: How is the economy? Tradução da frase aprentada sa lição: Como está a economia? Acho q seu modo de pensar está errado.....mas agora sua dúvida foi esclarecida..... bom estudo para tds....Bjsss

March 6, 2016

Daniela645215

Se o verbo to Be significa ser ou estar não tem sentido a reprovação desta interpretação.

October 8, 2017

josepetri

Como anda a economia deveria ser aceito =P Afinal, embora ela não anda de verdade rs esta é uma figura de linguagem muito usada, especialmente em jornais, constantemente ouvidos, - A economia do Brazil não anda nada bem - https://www.youtube.com/watch?v=DvNnGN4NoKM

April 7, 2014

jrcampos82

Report this to duo. I also agree with you.

December 27, 2014

ivanilsonvm

Em português brasileiro andar é bem comum usar a palavra andar como sinonimo de estar, vou reportar tbm.

April 7, 2015

GregGouveia

To be = ser OU estar. Logo, deve aceitar as duas traduções.

September 8, 2015

marcio_saburi

Tá indo de mal a pior...

December 30, 2015

OrlandoHan

How is going the economy?

March 24, 2015

ivanilsonvm

O correto seria "How is the economy going?"

April 7, 2015

thiagotapajos

Por que nao indicou erro de digitacao? " Economia m" em de da interrogacao saiu a letra M

June 2, 2015

MrEnglish10

Uma ❤❤❤❤❤

October 21, 2015

JeffersonS777464

Deplorável

December 31, 2015

RonaldoPer348504

2019 e continua deplorável...

April 3, 2019

LalianiAmorim

Está em recessão kkkk

April 1, 2016

RafaelSilv989557

Como ficaria a frase " como é a economia?"

April 4, 2015

nordgrom

"What is the economy like?" é a tradução mais próxima que consigo pensar

April 16, 2015

m-avieira

"Como vai a economia" também funciona, da mesma forma que usamos "How are you?" para "Como vai você?". Mas fica o comentário só como curiosidade.

Vejo que muita gente que vem estudar inglês está aqui para testar seu nível, ou até mesmo pra afirmar o que já sabem. É importante deixar claro que aqui é um espaço de aprendizagem para o BÁSICO do idioma. Até aqui o que eu vi foi um inglês muito simplificado pra você ter uma base para desafios maiores, como textos, poemas, filmes, músicas mais complexas, etc.

Se o Duolingo começar a aceitar todas as variantes, haja base de dados pros caras. O importante é entender o sentido básico das frases.

January 3, 2016

Eliane805413

verbo to be = ser, estar!

June 14, 2017

MaryMendon2

Uso este espaço na falta de outro disponível para reportar um fato recorrente, Eu faço a lição toda e no dia seguinte vem como se eu não tivesse feito, já estava com mais de trezentos dias, de repente veio tudo zerado. Recomecei, e, constantemente vem zerado. Alguém pode me orientar? O que está acontecendo? O que posso fazer?

August 17, 2017

Maria.IN

Concordo com a resposta de rodrigocazuza. Foi assim também que eu traduzi.

August 12, 2015

DanielViei10099

it is horrible! the dollar is 4 reais! in the familiar's bag, a pants for a girl of sisteen years, i more 300 reais

April 3, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.