"A roupa"

Tradução:L'abbigliamento

November 17, 2017

34 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    está muito confuso... muitas palavras significam "roupa"... abito, abbigliamento, vestito...


Henriquebselga

    Abito = terno ou vestido. Agora eles usam vestito = roupa, tanto é que se vc clicar na palavra "roupa" ta escrito tambem vestito. Muito confuso


Silvia471647

    Concordo, está muito confuso


laura350381

    Vestito tambem nao é usado para roupa?


robsongramos33

    Não poderia ser "L'abito"?


Elizabeth615550

    Foi o que coloquei e acho que está certo.


lulupalhares

    abbigliamento não é mais no sentido de vestuário? ou é um palavra comum numa frase como 'manchei minha roupa'?


TkmMesmo

    Não aceitam vestito e nem abito. Que maravilha!!!


BrunaMoresi

    Como assim nao aceitam "il vestito"?


G_R001

    Por que não aceitam outras palavras com significado de roupa?


lguim

    "Abbigliamento donna" não seria "departamento de roupa feminina"? pelo menos até agora entendi assim. Roupa penso que seria "abito" ou "vestito",


JoaoMontes3

    I vestiti = A roupa dependo do contexto que aliás aqui está ausente.


Cleide272224

    Maior confusão esse tal de abito, ora é vestido, ora é abbigliamento, precisam dar certo quabdo escrevemos


Elaine103652

    Cada hora roupa significa uma palavra diferente, nunca vi isso.


Marzano8

    Não poderia ser il vestito


YaraCardoso

    Por favor, algum mediador (a) pode nos ajudar???


SidVenTris

    Se tocar na palavra "roupa" aparecem as opções "abbigliamento" E "vestito" como traduções. Então nenhuma das duas poderia ser considerada "Erro" .


HlioRgolo

    As vezes fico a pensar que esse aplicativo veio pra nos confundir, kkkkkkkk


marfaccin

    Não aceitou L' vestito por quê?


Julia454417

    Nesse caso "L'vestito" é o erro, só usamos L' antes de vogal, "sc". Deveria ser "Il vestito" Mas se não me engano, não é a resposta do exercício e não sei dizer o porquê


ThaylaneRo7

    Só se usa "L" quando as palavras começam com vogal. Ex.: L'abbigliamento Quando a palavra começa com duas consoante, usamos "Lo" ou "La". Ex.: Lo squalo, la scarpa Demais palavras sem os criterios usamos "il". (Isso não se aplica em todos os casos).


Anny4462

    L'vestito, tb está certo e no entanto, o Duolingo não aceita....


eduardofantin

    Duolingo é uma M. E. R. D. A.


Julia454417

    tá confuso a beça


Julia680744

    Deveria ter uma ferramenta neste aplicativo para a gente reportar o erro e eles responderem/arrumar


marfaccin

    Entrei aqui e é a segunda vez que venho nesta página de comentários depois de escrever vestito nessa caralha


may9may

    Não tem diferença no singular e no plural?


Conceio447605

    então abito não significa roupa? Não entendi


lourena640802

    Minha resposta estava certa.


yXKCaEzl

    Pelo que entendi até agora, abito= roupa abbigliamento= roupas. Só que não foi aceito


AGMN31013

    ok, então vamos lá: ab|bi|glia|men|to 1. l'operazione, l'atto, il modo e l'effetto dell'abbigliare (vestir), dell'abbigliarsi (vestir-se)

    1. ciò che viene usato per abbigliarsi (o que é usado para se vestir, ou seja, roupa) abbigliamento in pelle (roupa de couro) | abbigliamento da, per uomo, donna e ragazzo (roupa de ou para homem, mulher, menino).

    2. l'insieme degli oggetti di vestiario (o conjunto de peças de vestuário, ou seja, vestuário).

    3. modo di vestire: abbigliamento classico (estilo ou roupa formal ou clássico/clássica) | abbigliamento sportivo (estilo esportivo ou roupa esportiva).

    4. settore dell'industria, del commercio e dell'artigianato che produce e vende vestiti (roupas) e accessori: l'abbigliamento (a moda; o setor vestuário) italiano è famoso nel mondo.

    5. raro ornamento, addobbo (adorno), decorazione.

    sing.: abbigliamento Pl.: abbigliamenti

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.