"A roupa"

Tradução:L'abbigliamento

November 17, 2017

8 Comentários


[conta desativada]

    está muito confuso... muitas palavras significam "roupa"... abito, abbigliamento, vestito...

    September 15, 2018

lulupalhares

    abbigliamento não é mais no sentido de vestuário? ou é um palavra comum numa frase como 'manchei minha roupa'?

    November 17, 2017

robsongramos33

    Não poderia ser "L'abito"?

    July 1, 2018

Elizabeth615550

    Foi o que coloquei e acho que está certo.

    August 26, 2018

laura350381

    Vestito tambem nao é usado para roupa?

    August 21, 2018

Henrique467185

    Abito = terno ou vestido. Agora eles usam vestito = roupa, tanto é que se vc clicar na palavra "roupa" ta escrito tambem vestito. Muito confuso

    October 31, 2018

JoaoMontes3

    I vestiti = A roupa dependo do contexto que aliás aqui está ausente.

    February 14, 2019

G_R001

    Por que não aceitam outras palavras com significado de roupa?

    February 19, 2019
    Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.