1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Por qué tú dudas de mis pal…

"¿Por qué tú dudas de mis palabras?"

Translation:Por que você duvida das minhas palavras?

April 7, 2014

34 Comments


magonifico

Realmente a equipe que programou o curso não soube estabelecer um padrão para o uso ou não do artigo definido antes de objeto direto ou indireto.

April 11, 2014

neiva537407

Concordo plenamente com você


Mayciana

tu = você! pq não consideram?


KarenDDR

Já estão considerando, embora Tú = tu, Usted = Você "Usted" é formal para o espanhol


Maria696768

Estoy en españa prácticamente no lo utilizan solo para personas mayores


ritacrnunes

Porque tú = tu e usted = você


JniorDeLim

Tu=você Usted=você

Usamos USTED para uma frase formal.

Ex: Aqui no Brasil falamos com nosso chefe. Ex ; o senhor quer cafe?

Em espanhol falamos, USTED quieres... ao inves de, TU QUIERES.


CrysLira

Tá considerando ;-) 10/09/2015


bigan1959

por quê você duvida de ou das minhas palavras?


Adriana_Furtado

Em espanhol diante de pronomes possessivos não se usa artigo como em português. A minha amiga (pt) Mi amiga (es)


Lari.lobo

Concordo com os comentarios acima! Perdi 3 vidas em perguntas que respondi corretamente!!


rauhora

O problema já foi resolvido gente. Coloquei "de minhas palavras" e eles aceitaram. Vamos continuar reportando pra assim como esse caso, os outros também serem resolvidos ;)


magonifico

Concordo com os comentários acima.


rbcomunicacao

Por que duvidas das minhas palavras - está mais que claro que o sujeito é tu.. não há necessidade de colocá-lo na frase. Portanto, não entendo o erro.


carinacorreia

Eles cobram o sujeito na frase por que aqui voce esta aprendendo.. ou seja.. eles n querem usar somente os verbos agr como "estas" sabemos q estamos falando com o "tu" mas precisa utilizar por que o duolingo quer fazer com que todos aprendam da maneira correta! E nao ! N esta errado


TadeuAmori

Em português o por que em perguntas, se escreve junto.


LEANDRO_JUNIO

O aplicativo considerou errada a minha tradução: "Por que duvidas de minhas palavras?". Isso somente porque ocultei o pronome "tu" da frase. Portanto, é melhor não levar tanto a sério o corretor do Duolingo.


IraKuhl

seria bom estudarem melhor português... pois escrevi certo!


Fabiana139

PORQUE OU POR QUE NÃO DEVERIA SER CONSIDERADO COMO ERRO


Daphnia2

Há pequenos erros na parte gramatical, mas, convenhamos é uma excelente ferramenta para aprendizagem de línguas. Gracias!


J-Coutinho

"porque duvidas tu das minhas palavras?" is the most adequate translation


MiSTeR_RoWDiGao

Uma pergunta: Existe alguma regra da utilização de "Porque,por quê, porquê e por que" em espanhol?

Sei que temos essas regras no português!

Mas já em espanhol eu não sei.

Aguardo pela resposta!

¡Gracias!


KleoferNog

Só pq eu nao coloquei o acento cinrcunflexo tomei um errado?


RosaDaCunh

Tú é tu Usted é você. Qual a dificuldade em entenderam isso. Ora aceitam, ora não.


cllrodriguez

Quem da a manutenção neste app. Esta péssimo. Tantos comentarios que não são levados a sério. Lamentável.


PauloBueno3

Que ridículo não aceitar "de minhas palavras"!


carinacorreia

"De minhas palavras" esta errado ate no portugues.. "das minhas palavras"


celialua

Concordo com todos.


DouglasMak2

Nossa a pronuncia ta super esquisita Da ate medo Ta amarrado


IraKuhl

por que = porque <--mais certo

eu escrevi como esperavam, mas porque, no Brasil, se usa mais

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.