1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Neste país as pessoas são mu…

"Neste país as pessoas são muito amigáveis."

Tradução:In questo paese le persone sono molto amichevoli.

November 18, 2017

9 Comentários


LuizTropia

O duolingo poderia explicar melhor quando se usa "la gente" ou le persone. Em alguns exercícios, tanto se aceita le persone como la gente. Não existe uma opção mais concreta?


JSF_BA

Concordo. No curso de inglês tem uma seção de explicações, uma pena que não tem nos demais


Denize44101

Gostaria de saber também.


Rodrigo857604

"La gente" tb esta certo.


sabrinasrf

Ta dureza... Duolingo, conserte esses erros...


ZelindaPer3

Gostaria de saber também quando se usa la gente ou le persone... Qual a diferença?


AnetePieri

La gente deve ser considerado


IsaparZane

Le persone e la.gente não são sinonimos por acaso???? Me poupe

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.