1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io ho parlato con lei per un…

"Io ho parlato con lei per un'ora."

Tradução:Eu falei com ela por uma hora.

November 18, 2017

4 Comentários


Claudio_Resende

Falei com ela por uma hora. A falta do pronome nao deve ser considerado como erro. O proprio tempo do verbo indica que quem falor fui EU. Ja reportei 18/11/17


Nilzetebsj

eu nao sei onde errei preciso de ajuda


gustavo263387

Falei com ela durante uma hora deveria estar correto. Falei por uma hora indica uma situacao de troca (falei em troca de uma hora). Estranho


milopeca1

DURANTE existe na nossa língua.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.