"O doce"

Tradução:La caramella

November 18, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


gra.zisantos

Entendi que "caramella" significa bala e doce. Mas, se doce é masculino, a frase não deveria ser "il caramella" nesse caso?


luizvitorio

O gênero nem sempre corresponde de uma língua para outra. Em português pode ser masculino, mas em italiano é feminino.


-_-Gustavo-_-

Também fiquei com esta dúvida kkk


Matheus109964

Pra quem nao entendeu: "Caramella" é doce no sentido de bala e guloseimas. Porem no italiano é feminino, entao se usa o "La" e nao o "Il" ja que alem de estar no femino a palavra começa com consoante, lembrando que o genero da palavras em italiano nao é o mesmo do portugues, apesar de ter muitas semelhanças. Ja o "Dolce" é doce no sentido de sabor doce


SarahCiamb

Doce não é "dolce" ?


HilarioGrossi

Não poderia ser il docce?


BeatrizSAFreire.

Talvez,mas acho que não aceitam como certa...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.