1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lei è una ragazza."

"Lei è una ragazza."

Tradução:Ela é uma menina.

November 19, 2017

39 Comentários


BrunaArgen3

Eu ainda nao entendi quando devo usar o "é" e o "sei"


Bernardo516846

É - artigo Sei - verbo "ser"


M.Rossetto

Errado, ambos são o verbo "ser" mas o "è" usa-se para a terceira pessoa do singular (lei-ela/lui-ele, por exemplo) Enquanto o "sei" é usado para a segunda pessoa do singular (tu-tu/você)


rafareisbr

Faltou ensinarem o que seria Lei antes de poder cobrar seu uso


M.Rossetto

O simbolo da lâmpada antes de começar o questionário traz as lições necessárias pra cada teste ;)


Julieta218298

Pqp mano tu é burro eim, ensinar algo que eles ja ensinou lá de início ? A culpa não é deles por você não ter atenção. LEI - ele


Julieta218298

*LEI - ela / LUI - ele


Gustavo_Lucena

se vc toca na palavra, abre uma listinha dos significados


Ana118206

Se lui é ele lei é ela


DenisCarlo13

Só juntar as frases , aprende super rapido


ArmandoFil5

sim, no inicio há uma longa introdução sobre pronomes, detalhando-os.


Rita759264

Concordo com a BrunaArgen3


Raquel444130

Voces estao repetindo demais as mesmas coisas


PANDA_PAULA70311

É mesmo eu estou fazendo muita coisa repetida,porque é pra ñ esqueçer a palavra


Sabrina131868

É e Sei eu não sei


Mary859115

Quando devo usar "è" e quando devo usar "Sei" ?


Dezo_

Tu sei -> tu és/você é

Lui/lei è -> ele/ela é


SaraGuimar12

Uma melhor tradução seria: « Ela é uma rapariga.» ou « Ela é uma moça.»


MariaRocha501323

O duo lingo está confundindo: tu e você sao tratamentos INFORMAIS. Lei pode ser ela mas tambem o sr.,a sra.


taisvinha

Usei garota e errei! Mas pq?


raphabr2

A resposta é: ela é uma menina talvez você escreveu errado


LuD8rw

Está correto!


Juguim

Lei è una buona ragazzaaa!


IsraelMate17

Girl/menina-Boy/menino-Man/homen-woma/mulher e facil né


Ana118206

Oxe,errei e a nota foi 35


PeterSmaller

Quando usar è ou sta?


PANDA_PAULA70311

HEHEGEGEGEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHRHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHRHEHEHEHRHEHEHRHRHRHHRHHTHEHEHEHEHRHEHRHRHRHRHEEEƏeEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEH BOM ENTÃO O HEITOR LORENA DE BOM PRA VC E 33HORAS COM O LUCIANO CARTAXO ½HORAS E VCS NÃO VÃO TER QUE 3HORAS É MESMO O LUCIANO CARTAXO E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO TEM COMO NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS VÃO FAZER A NA MINHA CASA DE FEVEREIRO E VCS VÃO FAZER A LORENA DE BOM PRA VC E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER DE BOM PRA VC E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER QUE IR NO CINEMA E VCS NÃO VÃO TER R$190000,22REAIS

KKKKKKKKK ERA UMA HISTÓRIA'-'


katugringo

Lui = ele Lei = ela

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.