"Lei è una ragazza."

Tradução:Ela é uma menina.

November 19, 2017

48 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunaArgen3

Eu ainda nao entendi quando devo usar o "é" e o "sei"


Juliana955247

Tu sei, lei/lui è


TheDuckCraftGX

"é" é pra quando se usa lei/lui, e sei é pra quando se usa tu


Bernardo516846

É - artigo Sei - verbo "ser"


M.Rossetto

Errado, ambos são o verbo "ser" mas o "è" usa-se para a terceira pessoa do singular (lei-ela/lui-ele, por exemplo) Enquanto o "sei" é usado para a segunda pessoa do singular (tu-tu/você)


rafareisbr

Faltou ensinarem o que seria Lei antes de poder cobrar seu uso


M.Rossetto

O simbolo da lâmpada antes de começar o questionário traz as lições necessárias pra cada teste ;)


mogliz_

se vc toca na palavra, abre uma listinha dos significados


Ana118206

Se lui é ele lei é ela


Julieta218298

*LEI - ela / LUI - ele


Rita759264

Concordo com a BrunaArgen3


DenisCarlo13

Só juntar as frases , aprende super rapido


ArmandoFil5

sim, no inicio há uma longa introdução sobre pronomes, detalhando-os.


Raquel444130

Voces estao repetindo demais as mesmas coisas


Lavagigante_3_0_

É mesmo eu estou fazendo muita coisa repetida,porque é pra ñ esqueçer a palavra


Sabrina131868

É e Sei eu não sei


Mary859115

Quando devo usar "è" e quando devo usar "Sei" ?


Dezo_

Tu sei -> tu és/você é

Lui/lei è -> ele/ela é


SaraGuimar12

Uma melhor tradução seria: « Ela é uma rapariga.» ou « Ela é uma moça.»


MariaRocha501323

O duo lingo está confundindo: tu e você sao tratamentos INFORMAIS. Lei pode ser ela mas tambem o sr.,a sra.


taisvinha

Usei garota e errei! Mas pq?


raphabr2

A resposta é: ela é uma menina talvez você escreveu errado


LuD8rw

Está correto!


Jugy_LS

Lei è una buona ragazzaaa!


IsraelMate17

Girl/menina-Boy/menino-Man/homen-woma/mulher e facil né


Ana118206

Oxe,errei e a nota foi 35


PeterSmaller

Quando usar è ou sta?


katugringo

Lui = ele Lei = ela


dovelitall

Io sono Sakura Nohara


dovelitall

Io sono Sakura Nohara


PAULO2530

A resposta está correta, porém, o aplicativo diz que está errada e dá a mesma resposta.


LimaNaldo

Essa não deu para responder


MysAndroid

Lei é una ragazza.


GentildaCo

Eu. Mando. Muito. Bem


AnaClaraVn

Eu coloquei certo!!


RobertoMeschke

Gostaria contato com pessoas para praticar aprendizado 5541999335942

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.