1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O que te passaria pela cabeç…

"O que te passaria pela cabeça?"

Tradução:Cosa ti passerebbe per la testa?

November 20, 2017

4 Comentários


DeriNegri

Acho que erraram. Porque a segunda pessoa do verbo seria " passeresti" "Passerebe" é terceira pessoa do singular. Me contestem se estiver enganada.


concepcion377862

Já achei mais de uma vez a mesma frase..."Cosa ti passeresti per la testa"...mas somos obrigados a escrever errado para passar a lição...rsrr


[conta desativada]

    Eu já disse que pode omitir "cosa" em uma pergunta, todas respostas aqui sao certas:

    Che cosa ti passerebbe per la testa?

    Che ti passerebbe per la testa?

    Cosa ti passerebbe per la testa?

    Mas eu tenho que dizer que é mais comum ouvir/dizer : che ti passa per la testa?! Mas o verbo é ao presente.


WarsawWill

    Mi sembra che ci manca meta della storia - "Cosa ti passerebbe per la testa se ... avessi saputo che hai vinto la lotteria", per esempio.

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.