"Você é um homem."

Tradução:Tu sei un uomo.

November 20, 2017

14 Comentários


PauloCares

Nao seria Tu è un uomo

May 15, 2018

MariaPaula951666

N sei

May 1, 2019

larissaTac

Qual é a diferença de "è" e "sei"

June 12, 2018

MariaPaula951666

N sei

May 1, 2019

lucas171116

Tu=Tu Você= Lei ''Lei'' é o que mais se aproxima. no caso, o verbo vai para a terceira pessoa.

''Lei sono il uomo''

''tu és um homem''=''tu sei un uomo''

Você é um pronome de tratamento.

June 6, 2018

Dezo_

Sua observação é pertinente, pois "você" realmente é pronome de tratamento. Porém, o Duolingo foi baseado no português brasileiro, e como no Brasil o pronome "você" perdeu a formalidade, as traduções levam mais em consideração o uso prático dos pronomes, do que sua definição na essência. Como "você" é informal no Brasil, e tem o mesmo valor de "tu", as traduções admitem que o pronome "tu" do italiano também seja traduzido por "você".

Porém, considerando o valor de "você", a tradução como "Lei" obviamente também deve ser aceita nesse caso.

June 6, 2018

Gfvaoextremo

olha aqui kk ta escrito q é pode ser sei e è entao ta certo

January 23, 2019

JeffersonA655712

A resposta certa seria "Tu é un uomo" mais n ta indo

February 11, 2019

MariaPaula951666

Oi gente

May 1, 2019

FELIPE853648

Vacilei.

October 1, 2018

MariaPaula951666

Eu tbm

May 1, 2019

marinmarin20

Tu 6 un uomo. o que significa esse 6?

January 11, 2018

saadsantos

6 = sei

July 29, 2018

tu.8zPhLO2wEshcn

Não sou uma mulher..

November 20, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.