"A lui piace il tè."

Tradução:Ele gosta do chá.

November 20, 2017

6 Comentários


Bittencourt.T

foi aceito: Ele gosta de chá.

November 20, 2017

Carol84rj

Ta faltando uma explicação melhor quando se trata desse verbo.

January 12, 2018

96385740897

Alguem pode explicar isto?

December 21, 2017

LorenzzoRo1

Imagino que, literalmente, seja algo como "a ele agrada o chá" — o que em portugues dizemos "Ele gosta de chá". (Suponho que seja isso, estou aprendendo agora tb... Mas as duas traduções são aceitas pelo duolingo)

December 30, 2017

diogo.mda

Já não é a primeira vez que me confundo com a regência desse verbo. Realmente está faltando uma explicação mais detalhada quanto a isso.

May 14, 2018

Nadya676185

Traduzi certo: Els gosta do chá

November 6, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.